Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sábado, 31 de dezembro de 2011

2012 diferente

Ano Novo: Oportunidade de fazer tudo diferente.
Feliz 2012 com grandes realizações para a sua vida. Que a paz reine em seu coração e que Deus possa ser o centro sempre!!

Esses são os meus mais sinceros votos!!

FELIZ 2012!!!


quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Felicidades Débora e André!!!!

 Deus os  abençoe nesta nova etapa de suas vidas!! Sonsela e Costelinha rsrs (18.12.11).




Não reparem pessoal, eu ainda chego la kkkkk

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Bom final de Semana.

"A causa de muitos sofrimentos é a eterna insistência do ser humano em colocar interrogações em situações que Deus colocou um ponto final."

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Desertos

Já ouvimos muitas vezes sobre a passagem que nos diz que o povo de Israel ficou 40 anos no deserto. Pode ate ser muito clichê, no entanto, é bom trazer a memória essa passagem e suas inúmeras lições.

Mas você sabe o que é deserto? Segundo o dicionário Wikipédia Deserto, em geografia, é uma região que recebe pouca precipitação pluviométrica (chuva).Como consequência, os desertos têm a reputação de serem capazes de sustentar pouca vida. Comparando-se com regiões mais úmidas isto pode ser verdade, porém, examinando-se mais detalhadamente, os desertos frequentemente abrigam uma riqueza de vida que normalmente permanece escondida (especialmente durante o dia) para conservar umidade.

Talvez você esteja hoje no deserto do desemprego, no deserto da enfermidade seja ela física ou espiritual, conjugal, deserto de si mesmo entre outros desertos.

Costumamos dizer que o deserto é a escola do Senhor, se você não peregrinou por La então não teve ainda um crescimento espiritual. Todo cristão deve e precisa passar pelo deserto para que aja um crescimento espiritual e assim moldar ou até mudar o caráter. O deserto é incapaz de sustentar vidas, e quando passamos por La pensamos que vamos morrer secos, sem chuvas, pensamos que vamos passar a fome pensamos que Deus não está nos vendo.

Sabe o que me chamou atenção? É que como no texto acima, há uma vida que normalmente permanece escondida. Portanto meu querido leitor a como sobreviver nesse deserto. Ah como acreditar que Deus está lá.

O Wikipédia ainda nos diz que Os desertos algumas vezes contêm depósitos minerais valiosos ... mais uma vez essa é a prova de que nem tudo está tao seco como parece , há vida ainda no deserto.

Acredite caro leitor, o deserto é um lugar de crescimento e não de desistência!

terça-feira, 29 de novembro de 2011

sábado, 26 de novembro de 2011

DJM EM LEME 5 anos!!

Dia 3/12 às 16hs estaremos no útlimo DJM do ano de 2011 na AIDB em Leme!!!
São 5 anos muito bem comemorados!!
Participe você também, organize-se e traga a sua igreja nesse grande evento que tem sido de benção para todos os jovens da AIDB!!!


quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sonhos

Tempos difíceis sempre virão isso é fato. Á alguns meses, não não, de um ano pra cá vivi em tempos realmente obscuros. Deixei de acreditar nas pessoas, abandonei meus sonhos. Não tinha expectativas, não tinha mais o olhar que tinha quando me olhava no espelho. Conflitos comigo mesma e situações que não via saída.

Isso foi se prolongando sabe, ninguém via só eu e Deus.Chegou a certo ponto em que via meu olhar vazio e perdido Conclusão EU NÃO MORAVA MAIS EM MIM!!!

Estranho né? Aproximando-se do Congresso de Jovens, em meu intimo precisava de algo que mudasse e sabia que neste congresso tudo mudaria, eu pedi sonhos, pedi expectativas e tantas outras coisas que nem eu sabia que poderiam acontecer.

No sábado a noite enquanto a irmã Daphnne em sua apresentação , falou algo muito profundo e bonito. Há algum tempo havia guardado o sonho de publicar seu livro e havia esquecido que ele “existia”, quando se deparou com o seu pedido ela decidiu que era à hora de concretizar esse sonho. Ela nos disse que devemos sonhar, e que os sonhos não podem morrer afinal eles são de Deus. Disse que devemos lutar pelos nossos sonhos, eles podem demorar mais vão se concretizar. Naquela noite, no culto em que jovens se derramavam na presença de Deus, pedi não só aquela noite mais em especial no culto do domingo de manha que Deus ressuscitasse meus sonhos, que os tivesse para sonhar e querer realizar.

Um deles já se realizou rsrs, mas isso eu conto depois. Enfim, hoje quando me olhei no espelho não, mas vi um olhar vazio, e me vi exatamente em mim. Novamente tenho sonhos pra sonhar, tenho expectativas e uma nova vida pra trilhar.
Os dias que passamos em Uberlândia foram essenciais para que tudo isso pudesse acontecer, Deus nos ouve disso eu tenho a certeza!!! Ele é tremendo e poderoso para fazer tudo àquilo que pedimos e pensamos e muito mais além do que podemos imaginar.

Jovem não pare de sonhar, não pare de crer porque os sonhos de Deus jamais vão morrer!



Faço das palavras desse louvor (Ressuscita-me) as minhas.


Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre


(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me


Tu És a própria vida

A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Congresso de Jovens em UB, foi tremendo

Olá leitores,

Enquanto retornávamos para nossas casas depois de três dias em Uberlândia, conversava com alguns jovens sobre a qualidade e quantidade desse congresso. Antes tínhamos jovens que se dispunham a estar neste congresso, enchíamos o ônibus e quando nos encontrávamos em Uberlândia era aquela multidão de jovens, hoje a visão é outra. Não temos mais ônibus com diversas caravanas e a galeria não fica mais lotada.

Porém acredito que neste congresso estava quem era para estar. E neste estava totalmente diferente, começando pelo fato que não foi internacional foi nacional. Deus tratou com simplicidade, porém com palavras fortes ao nosso coração, foi falado sobre EMBARAÇOS, IMPOR LIMITES, SONHOS, UM FUTURO MELHOR (PAIS E FILHOS) e tantas outras palavras nos fortaleceu de uma forma sem igual. A cada final de culto os jovens estavam diante do altar derramando seus corações e sendo cheios do Espírito Santo, nem queríamos sair do altar.

Este congresso ficará em nossos corações. Foi tremendo e muito abençoado.



terça-feira, 1 de novembro de 2011

Finalmente

É isso pessoal o CONGRESSO NACIONAL DE JOVENS está se aproximando, coração acelerado e muita ansiedade. Tenho certeza que este congresso será de grande benção e com certeza inesquecivel!!! Além disso a programação deste ano está diferente confira no blog do Pr. Jefferson.

Só faltam 11 dias!!
E você ja fez as malas?!!! Bora para UB!!! Dias 11,12 e 13.11.11


 

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

O que você vai fazer?

Senhor Olhe pelo nosso país!!
500 Anos (Louvor Aliança)
Ouviram do Brasil as margens trágicas de uma notícia nacional
Que o país agora esta crescendo entrou no eixo da era global
É triste agente ver que o crescimento é um fermento em levedação
Que faz crescer a massa brasileira e o PIB da corrupção
E o povo se enganando usando a peneira pra tapar o sol
Correndo de um lado outro lado ta fisgada peixe no anzol
Não tem problema agente tem novela futebol e o melhor carnaval
Se ligar minha gente será que privatizaram nossa moral?

Pago pra ver o rico há Cinco anos na cadeia
Um pobre sem remendo em sua meia
Político ladrão a se arrepender
Pago pra ver um pobre no avião do presidente
Banqueiro reclamando descontente
Essa canção em um programa de TV
Eu to pagando pra ver...



Vivendo num país de sonho intenso eu fico tenso só de imaginar
Que esse é um problema do sistema acomodado que não quer mudar
E o podre poderoso no poder e a pretensão a se perpetuar
Formaram a maldita panelinha e não deixam ninguém mais entrar
E o povo se enganando vai usando a peneira pra tapar o sol
Correndo de um lado outro lado ta fisgado é peixe no anzol



E o povo diz que é feliz, que tem orgulho do país
Tem liberdade de expressão
Escravizado pela ilusão
e o povo diz ta tudo bem
Agente é penta campeão
Tentando esconder com gols 500 anos de corrupção
Não é que eu seja um cara pessimista
É que a verdade anda tão omissa
O povo anda muito conformado
Mas eu, eu to indignado revoltado
Eu to pagando pra ver...
paga pra ver...

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Dai honra a quem tem Honra

Olá Leitores,


Esse final de semana foi muito especial, valeu à pena a correria.
No domingo recebemos em nossa casa para um super almoço o nosso querido Bispo Adan e a querida Miss. Heidi. E que almoço heim!!
Logo após, fomos para a Igreja do pq. Sta Madalena onde tivemos uma palavra maravilhosa sobre o impossível de Deus.

Terminando o culto, fomos para Bonilha com os irmãos do Pq. Sta Madalena para mais um culto, tivemos mais uma palavra com o Bispo sobre a indignação deste mundo e que podemos ser cristãos melhores! E como foi tremendo. Fechando este domingo, fomos para a pizzaria em um rodízio maravilhoso com direito a saladas, batatas fritas, peixes entre outros e claro pizzas doces e salgadas hummmmm.

Queremos agradecer pela visita do nosso Bispo e Miss. em nossa casa, é sempre bom receber homens e mulheres de Deus cheios de unção e com um mesmo propósito: Adorar ao Senhor e andar Santidade!

Lembrai-vos dos vossos guias, os quais vos pregaram a palavra de Deus; e, considerando atentamente o fim da sua vida, imitai a fé que tiveram. Hb 13.7

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Chá de Cozinha

Neste sábado as mulheres se divertiram, e a noiva da vez é a irmã Débora. E risadas não faltaram com direito a tombos e claro a Debora errando todos os presentes, aí tadinha era castigo né!!Sinto em dizer André, mas em menos de 1 minuto ela ficou bem irreconhecível!!! kkk

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tudo Perdido.

Sonhar não é pecado, mais dizer umas coisas dessas sim!! Quando li esta matéria meus olhos se encheram d'agua de tanta comoção que esta moça me causou, e quem me conhece sabe que sou insensivel para essas coisas kkk, Agora me responde, pq a VEJA fez essa entrevista? Afaçamilfavor!!

a) Ela queria gerar polêmica
b) falta de matéria
c) realmente eu não entendi até agora.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Quem disse que a gente não sabe se divertir?!!!

É isso ai leitores,


No dia das crianças depois de um culto de oração abençoado, nos reunimos (jovens, Pr, Leni , Bartira Edson e até a irmã Livéria!!) e fomos para um parque de diversões por perto.O irmão Claudio disse que era para levar os seus pequenos para se divertirem, kkkkk vc acreditou? no final ele é que gostou dos brinquedos.Mas nos divertimos tanto mais tanto que não foram poupados os gritos de la das alturas OHohOh SOU APOSTÓLICO!!!e ainda teve repetição dos brinquedos.
Ta pensando que a gente não sabe se divertir é?!! ohOHohOh sou apostólicoooooooooooooooo


sábado, 8 de outubro de 2011

Musica da Semana.

Restaurou

Todo este tempo eu vaguei em círculos procurando pelas coisas que eu nunca saberei
Eu tenho procurado por esta resposta que será encontrada somente em seu amor
E eu sinto que
Meu coração está sendo emendado por seu toque
E eu ouço Sua voz que é mostrada minha finalidade neste mundo


(Refrão)
Você restaurou-me de minha alma fraca e quebrada.Você me restaurou


Eu vim somente declarar que minha vontade estará feita perfeita em seu trono
Que coloca todas as reflexões ao chão para ver a beleza preciosa que você mostrou
E eu sinto que
Meu coração está sendo emendado por seu toque
E eu ouço Sua voz que é mostrada minha finalidade neste mundo


Colocando todas estas perguntas ao chão você respondeu que eu o necessito
Darás mais do que eu o mereço fazendo-me completo
Você deu todas estas portas abertas eu me prostrei seus pés
Por causa de o que você fez para mim


Todo este tempo eu vaguei em círculos procurando pelas coisas que eu nunca saberei





sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Profissão: SECRETÁRIA EXECUTIVA! Este é o nosso dia,parabéns a todos os Profissionais de Secretariado

Atende o telefone, corre, senta
levanta, verifica a agenda
nada pode esquecer, nunca pode falhar
guardiã revolucionária
É a indispensável secretária!
Digita, senta, levanta, corre,
atende, mente: "Diretor não está!"
mentirinha boba, necessária
de uma eficiente secretária!
E o dia continua, arquiva, atende,
levanta, impecável, sempre sorridente
                                                                             argumenta sobre qualquer área.
                                                                        Requisitos da boa secretária!
É o braço direito, o esquerdo, o pé
muitas vezes serve até café
E digita e levanta a toda hora
e as trocentas cantadas ignora
E atende, não xinga, oh paciência
se perde em meio à tanta correspondência
E assim vai seguindo a rotina diária!
E quem vive sem a secretária?

"E assim repatriado ao secretariado: dos papiros ao softwares e à tecnologia, dos telefones às secretárias eletrônicas, da máquina de escrever aos computadores,de assessorar presencialmente a assessorar virtualmente.Mas, inovando-se continuamente. E com grandes motivos para comemorar!"Isabel Cristina Baptista-Presidente do SINSESP.

PARABÉNS A TODOS OS PROFISSIONAIS DE SECRETARIADO.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Louvor da Semana, do Mês, do ano!!!!

PARA O MUNDO OUVIR- MINISTERIO ALÉM DO VÉU

Sentir o teu coração
Olhar pelos teus olhos
Ser suas mãos e pés
Levar a salvação as vidas

Renda-se, renda-se
Deixe a luz de Jesus Cristo
Nesta noite entrar
Renda-se, renda-se
Que o poder das trevas
Trema com nosso louvor

Até que o mundo inteiro
Ouça o Senhor
Erguemos o Seu nome hoje
Em alto som
Como vozes no deserto
Estamos a clamar
O dia se aproxima vou gritar para o mundo ouvir

Senhor vem com o Teu poder
Os demônios derrotar
Nação santa do Senhor
Gritaremos sem cessar

Quero ser Suas mãos e pés
Quero levar salvação
Ver o preso ser liberto
Para o mundo ouvir
Oro pra que seja assim
Mais de Deus menos de mim
Que minha vida seja em louvor a ti.
ooo... ooo...
Vou gritar para o mundo ouvir



segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Simplicidade


Este sábado tivemos um culto tremendo, verdadeiramente especial. E você pode me perguntar, por quê? o poder de Deus caiu, o templo tremeu, pessoas foram batizadas, tinha um pregador "top de linha"? A resposta será não, não teve nada disso, apenas foi um culto simples.
Enquanto estávamos na oração das 18h30 eu realmente pedi para que o culto fosse dessa forma, porém Deus me falava sobre a simplicidade daquela noite.

Às vezes não precisamos que Deus trema o templo, que o céu desça e a terra suba, que os instrumentos façam um tremendo louvor, que louvores novos e grandiosos sejam tocados e que aja tremendas vozes que o acompanhem, e que o pregador seja o melhor da face da terra, essas coisas são importantes sim, mas nem sempre tão necessárias. Se Deus quiser, Ele pode parar os instrumentos para que apenas você entenda a simplicidade da adoração, que aquele irmão cante o louvor mais simples, que a palavra seja simples, porém que todas essas coisas venham ser eficazes em seu coração, que aja um quebrantamento e que você o sinta.

Quando Jesus ensinava nas sinagogas, era totalmente simples, porque Ele era simples e tudo o que ensinava ia de encontro aos que escutavam e trazia impacto para os ouvintes.
Neste dia, a simplicidade de Jesus invadiu os nossos corações tremendamente, ao som de Alvo mais que a neve e tantos louvores que estamos acostumados a ouvir, Deus nos fez entrar na atmosfera de adoração e somente o adorar, sentimos a presença grandiosa do Senhor.

Você pode até reclamar daquele louvor que sempre canta, dos instrumentos mais simples,daquele irmão que sempre prega, mas é neste louvor que Deus quer te falar algo simples, é naquela pregação simples do irmão,talvez apenas em uma palavra só Deus vai falar com você.O culto de sábado foi realmente especial.

As vezes o que você precisa é algo bem simples, não precisamos procurar em grandes coisas, Deus trabalha de formas diferentes, não faz as mesmas coisas sempre. Os discípulos sempre viram coisas grandes, mas Jesus sempre os tratou e os ensinou de forma simples.


Deus também trabalha na simplicidade das coisas que tal você experimentar?

domingo, 25 de setembro de 2011

Expo Cristã 2011..E eu? Eu fuiii

Foi muiiito legal, fizemos até palhinha no final com o Samuel do voz da verdade !!






segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Você pode comentar...

Um vez um professor me perguntou se o esteriotipo de cristão não atrapalhava nas entrevistas...

Mulheres que usam saia estão mais propensas a ganhar salário maior, aponta estudo

Da Redação
Em São Paulo

Um estudo realizado pela Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido, revela que as mulheres que usam saias, ao invés de calças, são consideradas mais confiáveis no trabalho e estão mais propensas a ganhar um salário maior.
Um estudo realizado pela Universidade de Hertfordshire, no Reino Unido, revela que as mulheres que usam saias, ao invés de calças, são consideradas mais confiáveis no trabalho e estão mais propensas a ganhar um salário maior.

Segundo Karen Pine, professora do departamento de psicologia e uma das coordenadoras do estudo, a descoberta contradiz pesquisas anteriores que sugerem que as mulheres devem se vestir como homens para ter sucesso no trabalho.

Saia ajuda a equilibrar profissionalismo com atratividade

No total, 300 pessoas participaram do estudo. Elas foram convidadas a avaliar oito imagens de mulheres vestindo saia ou calça de acordo com os seguintes critérios: confiança, sucesso, credibilidade, salário e flexibilidade.

As roupas usadas pelas modelos foram feitas com o mesmo tipo de tecido na cor azul marinho e as características faciais foram ocultadas digitalmente.
Os cientistas descobriram que as mulheres que vestiam saia receberam mais avaliações positivas do que as outras.
Pine explica que depois de ver um rosto por apenas um segundo, as pessoas fazem julgamentos sobre atributos pessoais e profissionais e as mulheres devem manter uma identidade que equilibra profissionalismo com atratividade.

"A saia pode atingir esse equilíbrio sem parecer provocativa. Mas é preciso tomar cuidado com decotes ou micro-saias. Roupas provocantes são consideradas de baixo status profissional", declarou ao Mail Online.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/empregos/ultimas-noticias/2011/09/19/mulheres-que-usam-saia-estao-mais-propensas-a-ganhar-um-salario-maior-aponta-estudo.jhtm

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Vinho Novo é para Odres Novos!

Mateus 9:17


Outro dia li um livro que falava sobre esta passagem, mais o autor aplicou de outra maneira. Aquela mensagem ficou martelando em minha mente e comecei a pensar na questão de vinho novo... odres velhos. Analisei algumas coisas e percebi que precisava de odres novos. Às vezes a gente pensa que as coisas de Deus cabem nas coisas velhas.
Naquela época o vinho não era mantido em garrafas de vidro, mais em odres de couro de cabra que tinham as extremidades costuradas.
O vinho novo tinha seu volume aumentado após a fermentação, dilatando o odre.Se o vinho novo fosse despejado nesse mesmo recipiente , o couro esticado se rompia o vinho novo portanto, deve ser depositado em odres nossos. Analisemos então:

• HABITOS ANTIGOS ( odres velhos)

Vinho novo dentro de odres velhos.O vinho se perde.

ODRE VELHO – ESTRUTURA VELHA – SEM ELASTICIDADE

Se Deus desse uma unção sobre uma pessoa que ainda está vivendo como odre velho – a unção se perderia e a pessoa correria o risco de se perder. Logo,sem resultados resultaria a ,frustrações.Na maioria das vezes não abrimos espaço para Deus trabalhar. é necessário que os velhos odres sejam jogados fora, é necessário a troca dos odres, talvez do que você e eu precisamos é de libertação. Faça uma analise em você mesmo o que tem sido seu odre velho? O que você precisa jogar fora?Talvez magoas,fofocas, jugos pesados, um amor que ocupa um lugar que não é pra se ocupar.Aprenda, ninguem vive de passado, e quem o vive é museu!
Quando a estrutura se rompe não adianta fazer remendos, e quantas e quantas vezes fazemos remendos naquilo que não é para ser remendado, vezes limitamos o agir de Deus em nossas vidas quando o que precisamos é dar a ele a liberdade q ele precisa pra fazer o que precisamos e só Ele sabe o que é melhor.Deus não gosta de remendos, já parou para pensar nessa passagem? Ele quer dar vinho novo, mais para isso é preciso ter odres novos!
“Deus fez, Deus trabalhou, Deus lapidou, Deus usou, Deus ornamentou, mas aquela unção venceu o prazo, esgotou, Deus tem uma nova unção para você. Deus tem um novo vinho para você, mas não se pode por vinho o vinho novo com o vinho velho, primeiro tem que se esvaziar o velho e neste processo você se sente vazio, oco, sem sentido”, e é ai que precisamos nos esvaziar, é ai que entra o processo de mudança.

A mudança significa purificar o seu coração de qualquer coisa que não pode coexistir com Cristo.Não se pode colocar sua vida nova dentro da vida velha.As coisas velhas já passaram eis que tudo novo se fez.
Muitas vezes perdemos o melhor de Deus, ou não o enxergamos pq o vinho está misturado.
Não adianta tentar remendar o odre,se fizermos por nós mesmos e ainda teimarmos sempre teremos fracassos.

VINHO NOVO É PRA ODRES NOVOS!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Encontro Apostólico de Fogo e Santidade!!

Olá leitores,
Este final de semana foi de grande benção para nós da AIDB, estávamos ansiosos para este grande evento, este é considerado o mais importante.Foi sem duvida um grande mover e despertar de nosso sobre as nossas vidas.

Louvamos, nos renovamos e nos saciamos com as mensagens dos grandes homens de Deus que dentro deste ministério tem sido de benção e exemplo para nós, e quão maravilhoso foi ouvir o Pr.Claudio Nacarate com toda a sua irreverência e empolgação!

Voltamos com a certeza mais um vez que SOMOS APOSTÓLICOS OHOH!!

 


quarta-feira, 31 de agosto de 2011

domingo, 28 de agosto de 2011

1º Acampamento de Jovens - AIDB Jales.

Olá leitores,



Este final de semana foi muito especial, as 6h da manhã de sábado partimos rumo a Jales/ SP , participamos do 1º acampamento de jovens.
A tarde que se seguiu, foram de momentos descontraídos e claro de busca ao Senhor, foram momentos realmente especiais, com louvor, palavras de incentivos, gincanas, sorteios de brindes (a Bonilha trouxe alguns rsrs), sorvetes, almoço, janta lanche rsrs, foi muito especial.
No culto da tarde os jovens da Bonilha tinham uma responsabilidade, deixar uma palavra para aqueles jovens. E vou dizer, quando Deus quer falar o profeta não pode se calar!! Sem querer  levamos o tema ESCOLHAS, A irmã Josilene ministrou e as Irmãs Simone e Audrey (eu) e o Co-Pastor Gerson confirmaram o tema, Deus é tremendo.
No culto da noite, além de muita alegria, e o clima de festa diante dos louvores, o nosso Diretor Nacional Pr. Jefferson falou tremendamente aos nossos corações.

Como tudo que é bom dura pouco rs, estava na hora de voltar, ficamos muito felizes de levar a alegria do povo apostólico para mais apostólicos e dizer que eles não estão sozinhos apesar da imensa distancia.

Parabéns a todos os jovens pelo belo trabalho.Continuem firmes e nos vemos no próximo acampamento.

 

  "  Ah, hoje encontrei o Caminho a Verdade a Vida Eterna
Ah, hoje encontrei o melhor amigo seu nome é Jesus!"




quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Fica a Dica!

Como diz minha amiga Simone: Vai um filme e pipoquinhas?
Ja vi filmes com verdadeiras lições de fé, amor, persistencia e etc, se prestar atenção todos se bem selecioandos claro, tem uma mensagem.Por isso vou indicar um que acabei de ver e que fala sobre perdão, algo que está me fazendo refletir sobre, e quem sabe não virá um post referente ao assunto?

Bom filme, depois você me conta o que achou!!

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Você se veste bem? Faça o teste.

Este teste também foi aplicado no Congresso de Jovens em Uberlândia pelo Bispo Jonh.

domingo, 21 de agosto de 2011

DJM? Sensacional.

Não tenho nem palavras para descrever o DJM de sábado. Ainda estou, e acredito que os que foram, estão ainda impactados por tudo o que aconteceu em Paulinia.
Tivemos uma palavra maravilhosa com o Co- Pastor Gerson Vila Bonilha, sobre as duas noivas de Cristo, e que bela lição ele nos trouxe!
No culto da noite o Pr. Jefferson com suas encenações, falou tremendamente sobre o cansaço dos jovens, porém Deus renova nossas forças. Desistir por coisas que não nos levarão a Deus? Jamais.
Acredito que todos que estavam naquele lugar ansiavam por uma palavra, ou escape, um conforto da parte de Deus, quando estamos prontos a desistir, Deus em sua infinita graça, nos mostra seu precioso amor.

Depois desta palavra, nos derramamos na presença do Senhor como crianças e quão tremendo foi!!!
Definitivamente era o combustivel que eu precisava!!!



quarta-feira, 17 de agosto de 2011

"Quando Jesus diz: "Vinde"- Ele vem nos encontrar
"Quando Ele diz : "Ide" - Ele vai conosco ( Walter B. Knight)

terça-feira, 16 de agosto de 2011

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

DJM FINALMENTE.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE até que enfim chegou!!!
Dia 20.08  às 16h estaremos em Paulinia em mais um DJM.
Não fique de fora!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais alguns aninhos de vida

Agradeço a Deus por tudo que tenho, tudo que sou.Agradeço a Deus por mais alguns aninhos de vida rsrs. Pela minha familia, amigos, vitórias, lutas, conquistas, choros, risadas, momentos.
Agradeço a Deus pela vida, agradeço a Deus por me escolher mesmo não me sendo merecedora.
Enfim agradeço a você por acompanhar minhas ideias, sentimentos e pensamentos atraves deste blog.
Agradeço a Deus por TUDO e por ser o meu Senhor e Salvador!!
Obrigada Senhor por mais um ano em sua presença.

Agora bora comemorar?!!!Pessoal cadê o bolo?!! rsrs

domingo, 24 de julho de 2011


Bendito Redentor



Até montanha do Calvário uma manhã terrível Cristo andou, meu Salvador, cansado e desgastadoEnfrentando a morte os pecadores na cruz
Para que pudesse salvá-los da perda infinita
Bendito Redentor, Redentor preciosos Parece que agora eu vê-lo na árvore do Calvário
Feridos e sangrando, para os pecadores implorando
Cegos e negligente, morrendo pormim
"Pai, perdoa-lhes," meu Salvador orou Mesmo quando seu sangue fluiu rápido longe Orando pelos pecadores enquanto em desgraça tal Ninguém, mas Jesus nunca amou
Morrer por mim
Ah como eu amo, Salvador e amigoComo podem os meus elogios sempre encontrar fim
Através de incontáveis anos na costa do Céu
Minhas músicas devem louvá-Lo para sempre

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"Às vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo"

domingo, 26 de junho de 2011

Sim é o Apocalipse.

Preciso dizer algo? Eles já sabem...

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Afinal quem são os Loucos e Esquisitos?

Por favor ignorem as palavras de baixo calão.
O que ele diz é a pura realidade do nosso país. Homem querendo ser mulher, mulher querendo ser homem. Se uma pessoa é homofóbica já tem polêmica, é criticado de todas as formas, mas o pior preconceito é contra os cristãos, só porque não cortamos o cabelo, usamos saias e blusas desecentes já somos apontados como os esquisitos,mas é normal um homem de batom e silicone, mulher com mulher , liberação da maconha poluindo nossos pulmões e nossas crianças recebendo Kit Gay. Que que isso? Quem são os loucos e esquisitos afinal?

video

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Meditação.

Seu olhar inspira amor
Sua voz ressuscita fé
Teu abraço acolhedor
Nos põe de pé

Não existem impossíveis para deus
Se tocares em tuas vestes
O Deus que sara trará o renovo

Basta tocares em suas vestes
E toda maldição não existira
Quando tocares em suas vestes
E o seu poder virá
E o milagre vai chegar

Tua graça me encontrou
Seu amor me resgatou
Sou livre em ti
Sua graça me salvo
O véu se rasgou
Posso tocar em ti

Final de Semana - DJM


Não tenho palavras para descrever este DJM, foi realmente um mover de Deus. Na verdade eu diria que foi o dia dos ossos secos reviverem e o dia do particular do Senhor sobre nossas vidas.Deus falou atraves de va´rios jovens e do pregador da tarde, irmão Benoni.



Como Deus é maravilhoso, através do Presbítero sentimos a presença de DEUS tremendamente, Deus tratou a cada um de uma forma diferente. No embalo de “Quando Jesus estendeu a sua mão”, ainda estávamos embriagados e embalos pelo poder de Deus e como foi acolhedor estar nos braços de Deus.


Ainda no domingo tivemos um culto tremendo também aqui na Bonilha, Deus estava querendo intimidade e não deixou de ter um particular com cada irmão.


Este final de semana foi tremendo na presença de Deus. Se você não foi ao DJM não fica triste porque em breve tem mais.

segunda-feira, 6 de junho de 2011

Quem quer a capa  tem UNÇÃO, Quem quer talento tem as CHAGAS!!! ( Pr. Ronald, sobre Elizeu e Geazi)

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Lembre-se

"A vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a
Graça de Deus não irá protegê-lo.

terça-feira, 17 de maio de 2011

Glorioso Deus

Ei leitor, você mesmo.
Alguns eu conheço e outros não (que bom ter você aqui) mais quero dizer que a Convenção foi demais, somos um ministério abençoado e todos que estiveram nestes dias foram impactados pela Glória de Deus de alguma maneira. Na sexta feira durante o culto algo me tocou profundamente, me coloquei de joelhos e chorei tanto que senti o toque de Deus e seu abraço enquanto era cheia do Espírito Santo, as irmãs que oravam comigo também sentiram o impacto. Era tanta Glória que nem conseguia me mexer, isso é apenas um breve relato.Durante e depois da viagem o mover de Deus ainda nos rondava.Acabei de ler o blog de Curitiba e fiquei maravilhada.
Bom se você quiser saber mais o que Deus fez, entre nos blogs listados (no canto direito), não perca esta chance, agarrasse com Deus urgentemente, pois a uma obra a se realizar.

A nossa bandeira é o evangelho!!

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Convenção 50 anos- EXTRAORDINÁRIA.

Sabe qual a sensação? De que quando estamos nestes eventos com o povo de Deus, estamos em outro mundo!!


Poxa não da nem vontade de ir embora, parece que estamos no céu, porque assim como lá não haverá choro e nem tristeza, quando estamos com o povo de Deus, escutando a palavra de Deus e celebrando a Ele esquecemos por alguns dias de TUDO.


Como descrever a Convenção Nacional e 50 anos de AIDB? EXTRAORDINÁRIA!!!


Com mensagens maravilhosas do nosso querido Rev. Jonathan e Rev. Morris, teatros e canções tocantes, homenagens marcantes.Graças a Deus por soldados de Cristo como o Bispo Adan e Miss. Heidi por nos ensinar a cada dia o caminho de santidade e que a mensagem não mudará.


Meu Deus como foi tremendo este final de semana. Temos em nosso coração que temos uma obra para realizar e que se nos colocarmos diante de Deus antes das tempestades, quando elas chegarem, elas passarão por cima de nossas cabeças.


Parabéns AIDB 50 anos de conquistas.


Parabéns a todos que compareceram e que continuam de pé verdadeiros soldados de Cristo!!!!



quarta-feira, 11 de maio de 2011

"Eu não sei o que Deus está fazendo, mas  Ele está fazendo"!!Audrey Verissimo

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Excelente Semana.

"O pecado é atrevido e se multiplica, mas podemos fazer a diferença".
Isaías 24:4-5

Feliz dia das Mães.

Uma forma bem humorada de dizer feliz dia das maes! Obs: minha mae nunquinha fez isso rsrs.


1. Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso:
“ME RESPONDE DE NOVO E TE ARREBENTO OS DENTES!”
2. Minha mãe me ensinou o que era motivação:
“CONTINUA CHORANDO QUE VOU TE DAR UMA RAZÃO VERDADEIRA PRA VOCÊ CHORAR”
3. Minha mãe me fez entender a contradição:
“FECHA A BOCA E COME!”
4. Minha mãe me ensinou a enfrentar desafios:
“OLHE NOS MEUS OLHOS E ME RESPONDA QUANDO EU TE FIZER UMA PERGUNTA!”
5. Minha mãe me ensinou o raciocínio lógico:
“SE VOCÊ CAIR DESSA ÁRVORE VAI QUEBRAR O PESCOÇO E EU VOU TE DAR UMA SURRA!”
6. Minha mãe me ensinou sobre genética:
“VOCÊ É IGUALZINHO AO SEU PAI!”
7. Minha mãe me ensinou medicina:
“SE VOCÊ NÃO COMER, OS BICHOS DA SUA BARRIGA VÃO COMER VOCÊ!
8.  Minha mãe me ensinou religião:
“REZE PRA ESSA MANCHA SAIR DO TAPETE!”
9. Minha mãe me ensinou a ter senso de justiça:
“UM DIA VOCÊ VAI TER SEUS FILHOS E EU ESPERO QUE ELES SEJAM IGUAIS A VOCÊ, PRA VOCÊ SABER O QUE É BOM!”
10. Minha mãe me ensinou os números:
“EU VOU CONTAR ATÉ DEZ. SE ESSE VASO NÃO APARECER VOCÊ LEVA UMA SURRA!”

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Grande Comemoração.

Lembro-me que minha vó dizia quanto ao nosso ministério: “Daqui não saio daqui ninguém me tira” .Minha vó representa o início do nosso ministério, pois foi a partir de seu incentivo e apoio que o Miss. Juan Alvear iniciou os primeiros cultos da A MARCHA DA FÉ, e atualmente A Igreja de Deus no Brasil. Quando me lembro que daqui a poucos dias estaremos comemorando na Convenção Nacional 50 anos de AIDB, gostaria que ela estivesse aqui também para ver a história que ajudou a construir com a graça de Deus.

Todos estão ansiosos para esta grande comemoração, não só em cultos e confraternização com todo o ministério espalhado pelo Brasil, mas também pela grande exposição em fotos destes 50 anos, quantas pessoas para lembramos e até rever desde criancinha. Temos a certeza que será um marco em nossas vidas. Tenho orgulho de fazer parte de um ministério que louva ao ÚNICO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO e que mesmo com os ventos que enfrentamos, estamos aqui comemorando 50 anos de AIDB!!


Convenção Nacional 50 anos de A Igreja de Deus no Brasil Dias 13,14 e 15 de maio na Estância da Arvore da Vida- Sumaré

 

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Pergunta que não quer calar.

Alguém ai se habilita?

Qual a diferença entre o povo americano e o Bin Laden?

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Frio + Lembranças = Coração Aquecido.

Particularmente não gosto muito do frio, da muita fome e minhas mãos e pés ficam congelados. Ficamos mais elegantes de fato, porém quase não vemos as pessoas, tudo é cinza ai não! Mas estava aqui pensando que as algumas coisas da minha vida foram bem nesta época de friozinho. Justamente pensando em algumas dessas coisas meu coração se aqueceu, deu até saudade!!!

Pensando na vida espiritual me veio a mente que também temos dias frios, dias esses que não gostamos que congelem muitas vezes nossa fé, que abalam as estruturas,tudo fica cinza, parece que nada tem cor e solução, ficamos nitidamente abalados, e sem brilho. Mas se olharmos mais na frente podemos ver a vitória, o livramento do Senhor e isso sim passa aquecer o nosso coração . Este frio então passa a ser um ensinamento que tivemos um crescimento que hoje obtemos.

Em tudo devemos dar graças e em nada devemos murmurar, pois “tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.” E o que era maldição Deus transforma em benção.

domingo, 24 de abril de 2011

11º Encontro Nacional de Mulheres!!

Este feriado não tem como dizer que não foi o feriado mais legal que tivemos. Estivemos no 11º encontro de mulheres em Nova Odessa, foi tremendo e muito especial para todas as mulheres presentes da AIDB.

Palavras de incentivos e lições maravilhosas com a palavra da irmã Michelle Alvear nos falando sobre “aproveitar as oportunidades”, Miss Heidi com o tema “Receberá do Senhor todo o bem que fizer”, irmã Josi “Os seus feitos estão nas mãos de Deus”, Miss Inês “O que nos faz perder as forças” e irmã Ivonete “Tudo o que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças”. Para algumas: respostas, para outras: decisões.

Mas para todas foi uma “recarga de bateria” em nossa alma. Tivemos momentos especiais na presença de Deus, como no sábado de manhã nossa dinâmica com o tema “Silêncio que Deus quer falar com você” foi muito especial. Deus falou com cada mulher em especial seja no canto dos pássaros no verde da grama, no orvalho que molhavam os nossos pés, Deus fala de todas as formas e como quer. Claro que foi “provação” ficarmos por uma hora sem falar!!Não entendeu? A dinâmica era, assim que levantarmos tinha que ficar em silencio, sem conversar com nossas irmãs de quarto, nem uma palavrinha, recebemos um envelope com um versículo, em silencio tínhamos que procurar um lugar calmo pra meditarmos nesta palavra que nos foi entregue, ficar por alguns momentos a sós com Deus. Mas depois que a irmã Débora nos liberou.. Aguenta a mulherada!! Como no ano passado, tivemos 15min de oração na tenda da oração, porém era impossível  ficarmos somente os 15min, cada irmã que entrava na tenda saia cheia do Espirito Santo e com vontade de ficar lá por horas, ficamos lá por mais de meia hora, tamanha era a Glória de Deus naquele lugar.
Foram momentos realmente especiais, sem esquecer a queima de pedidos na sexta  à noite. De volta a SP, tivemos ainda um jantar lá na casa a Lenizinha, feito pela irmã Dilma e o MOCOFAVA estava uma delicia heim!!

Fico por aqui e deixo algumas fotos com os momentos mais especiais.

Boa Páscoa!







terça-feira, 19 de abril de 2011

DEUS DO PROJETO!!!


domingo, 17 de abril de 2011

Resumo do FInal de Semana

Final de semana Abençoado!! Estávamos ansiosos com a volta do nosso Pr e sua Esposa Leni que estavam no Nordeste realizando o projeto Missões. E como queríamos ouvir novamente suas pregações, assim como ele mesmo nos disse, ele ainda é o nosso Pr!!Então pregaaaaaaa pra nós Pr!!! Mesmo com a sua volta nós jovens estamos motivados a continuar a obra, durante este um mês Deus tem usado a cada um de nós, pregamos, louvamos, oramos, também estávamos nos cultos aos domingos no Pq Santa Madalena,  aprendemos a fazer a obra com mais amor e nos sentimos mais responsáveis.

E esta semana será bem curtinha né, tem dois feriadinhos chegando. E nós mulheres AIDB vamos estar no 11º encontro de Mulheres na Nova Odessa -SP.
Este final de semana foi tremendo, Prossigamos em Conhecer o Senhor!


E la vamos nós, já estamos preparando as malinhas!!!

Boa semana!

segunda-feira, 11 de abril de 2011

"A vida é mais simples do que a gente pensa; basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável."

Niver Débora e Mauricio.

E os irmãos depois do culto entraram na carne... eita churrasquinho bom.
E no domingo todo mundo com cara de ressaca.

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Oh Brasil, Por amor de Ti!

No livro Filhos do Fogo de Daniel Mastral, ele cita que em diversos países há um espírito maligno. Ele diz que no Brasil também há um espírito maligno pervertendo tudo e a todos, este espírito é extremamente forte.
Oramos por bênçãos, curas, prosperidades, tantas coisas que nos esquecemos do nosso próprio país. Semana passada, nos chocamos com a tragédia de duas irmãs que morreram brutalmente e inocentemente. Hoje vimos à chacina que aconteceu no Rio de Janeiro, estamos chocados e perplexos com tamanha crueldade, nossas crianças eu disse nossas crianças, estão sendo mortas das mais diversas formas, o ser humano chegou ao seu ponto de maldade e atrocidade máxima. Em cada ponto das cidades a alguém matando, a alguém morrendo. Pensamos o que está acontecendo? Psicólogos e criminalistas tentam entender a mente dos criminosos buscando respostas.
Mas a resposta é simples o Brasil precisa de libertação o Brasil precisa de Jesus. Este espírito maligno pinta e borda e quanto mais os dias se abreviam, mais as coisas ficam piores, é a palavra de Deus!
Nós cristãos devemos levantar nossa voz e atender o que diz em II Crônicas 7:14 “ Se o meu povo que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, e me buscar e se converter dos seu mal caminhos, então eu ouvirei dos céus perdoarei os seu pecados e sararei a sua terra e.” Porque por amor te ti oh Brasil, Deus se fez carne e morreu por ti.
Libertação para o nosso Brasil!! Vamos despertar!