Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Toma-se – Take my life
Juliano Son – autor: Paul Oakley



Toma-me e faz-me ser Consagrado a ti Senhor
Seja visto em meu viver
O fluir do Teu louvor Vem ,
dirige as minhas mãos
Ao pulsar do Teu amor

Vem e move os meus pés
Na direção do Teu querer
Toma-me , faz-me ser Consagrado só a Ti
Que seja visto em meu viver O fluir, do Teu louvor
Minha voz e meu cantar
Sejam para Ti Senhor Que meus lábios, meu falar

Anunciem Teu amor
Te entrego os meus bens
Nada mais irei reter Te consagro os meus dons
Minha mente e meu querer
Minha vontade eu rendo a Ti Coroado Tu estás

O meu coração é Teu
Nele entronizado és Te entrego meu amor
Meus tesouros aos Teus pés
Toma-me e eu serei
Sempre totalmente Teu



Que assim como essa canção Deus possa tomarmos em seus braços e nos fazermos consagrados a Ele.
Bom final de semana a todos!

quinta-feira, 27 de novembro de 2008

O cavaleiro do amor


Ontem no culto de oraçao, eu estava aos pés de Jesus orando e começei a agradecer as pessoas que ja passaram em minha vida mesmo que essas estejam com pedaços do meu coraçao.Só o amor de Deus pode restaurar o nosso coraçao.Segue mais um texto para sua meditação.


Um dia, numa praça, um jovem exibia seu coração, o mais bonito daquela cidade.Uma grande multidão se aproximou e admirou aquele coração, pois era perfeito.Não havia nele um único sinal que lhe prejudicasse a beleza. Todos reconheceram que realmente era o coração mais bonito que já haviam visto.O jovem estava vaidoso e o ostentava com crescente orgulho.De repente um velho homem, montado num cavalo, surgiu do meio da multidão, desceu ao chão e bradou:" Seu coração nem de longe é tão bonito quanto o meu ! "O jovem e a multidão olharam para o coração do velho homem. Batia fortemente, mas era cheio de cicatrizes.Havia lugares onde faltavam pedaços e também partes com enxertos que não se encaixavam bem, que tinham as laterais ressaltadas.A multidão se espantou :" Como pode ele dizer que seu coração é mais bonito? "O jovem olhou para o coração do velho homem e disse, rindo:" O senhor deve estar brincando! Compare seu coração com o meu e veja. "O meu é perfeito e o seu é uma confusão de cicatrizes e emendas !" Sim " , disse o velho homem." O seu tem aparência perfeita mas eu nunca trocaria o meu por ele."As marcas representam pessoas a quem dei o meu amor.Eu arranquei pedaços do meu coração e dei a elas e, muitas vezes, elas me deram pedaços de seus corações para colocar nos espaços deixados; como esses pedaços não eram de tamanho exato, hoje parecem enxertos feios e grosseiros, mas eu os conservo como lembranças de amor que dividimos.Algumas vezes eu dei pedaços do meu coração e as pessoas que os receberam não me deram em retorno pedaços de seus corações:Esses são os buracos que você vê. Dar amor é arriscar.Embora esses buracos doam, eles permanecem abertos lembrando-me do amor que tenho por aquelas pessoas, e eu tenho esperança de que um dia elas me dêem retorno e preencham os espaços que ficaram vazios.Agora você consegue ver o que é beleza de verdade? "O jovem ficou em silêncio, com lágrimas rolando por suas faces. Caminhou em direção do velho homem, olhou para o próprio coração e arrancou um pedaço, oferecendo-o com as mãos trêmulas.O homem pegou aquele pedaço, colocou no coração e tirando um outro pedaço do seu, colocou-o no espaço deixado no coração do jovem.Coube, mas não perfeitamente, já que havia irregulares beiradas.O jovem olhou para o seu antes tão perfeito coração.Já não tão perfeito depois disso, mas muito mais bonito do que sempre fora, já que o amor do velho homem entrara nele.Diante da multidão que os observava em respeitoso silêncio, eles se abraçaram e saíram andando lado a lado, seguidos pelo cavalo, cujas patas batendo no solo emitiam o som de corações pulsando ...

Como é o seu coração ???

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

P.U.S.H


Pequena história para sua reflexão
Certa noite, um homem estava dormindo em sua cabana quando, de repente, uma luz inundou o seu quarto e Deus lhe apareceu dando-lhe uma incumbência; disse-lhe:—”há uma grande rocha defronte à sua cabana; doravante, dia após dia, quero que você a empurre (PUSH) com toda a sua força”. Surpreso com a inusitada visão o homem resolveu obedecer.
Dia a dia ele pelejava com seus ombros escorados na fria e maciça superfície da rocha, empurrando-a com toda a sua força, mas ela não se mexia.
E cada noite, aborrecido, retornava à sua cabana, sentindo que o seu esforço era em vão.
Percebendo o desânimo do homem, o adversário (Satanás) decidiu entrar em cena colocando pensamentos em sua mente desgastada: “você tem empurrado essa rocha por tanto tempo, e ela ainda não se moveu. Não acha melhor desistir? Deixe essa tarefa para outro."
Esses pensamentos minavam o seu espírito e davam-lhe a impressão de que era um fracassado.
Pensando em desistir, elevou seus pensamentos em oração e disse:
“—Senhor, tenho trabalhado duro e por muito tempo em Teu serviço, colocando toda a minha força pra fazer aquilo que o Senhor me mandou; entretanto, após todo esse tempo não consegui mover a rocha nem por um milímetro. O que está errado? Por que tenho falhado?"
O Senhor, em sua infinita misericórdia e conhecendo a aflição que tomava conta daquele coração, respondeu-lhe: — “meu filho, quando eu lhe disse para me servir e você aceitou, expliquei-lhe que o seu trabalho seria empurrar a rocha todos os dias, e é o que você tem feito. Eu nunca lhe ordenei que a movesse.
Por que você pensa que falhou? Olhe-se! Seus braços estão fortes e musculosos, suas costas enrijecidas e bronzeadas, suas mãos estão curtidas, suas pernas se tornaram musculosas e firmes. Todos esses atributos lhe fazem melhor do que antes.
Você não moveu a rocha, mas, observe que o seu chamado foi para empurrá-la, exercitando sua fé e confiança em Mim. E isso você fez.”

AGORA, EU MESMO MOVEREI A ROCHA!

Às vezes, quando ouvimos uma palavra de Deus, tendemos a usar nosso intelecto para decifrar o que Ele quer de nós, quando na verdade o que Ele deseja é apenas nossa obediência e fé.
Em todos os sentidos, exercite a fé que remove montanhas, mas saiba que continua sendo Deus quem as move
.


Assim...

Quando tudo lhe parecer errado, apenas P.U.S.H.!
Quando o trabalho lhe deixar pra baixo, apenas P.U.S.H.!
Quando as pessoas não agirem da maneira que você espera, apenas P.U.S.H.!
Quando o seu dinheiro for embora e as contas ficarem, apenas P.U.S.H.!
Quando as pessoas não compreenderem você... apenas P.U.S.H.!

P.Pray= ore
U.Until =até
S.Something = alguma coisa
H.Happen = Acontecer



ORE ATÉ ALGUMA COISA ACONTECER!!


“Mas os que esperam no Senhor renovarão
as suas forças; subirão com asas como águias;
correrão, e não se cansarão; andarão, e não se fatigarão”.
(Is.40.31)

Tenham uma linda e abençoada semana!

sábado, 22 de novembro de 2008

Coração Ferido.



Certo dia uma pessoa me perguntou: " Se tal pessoa nao é pra mim, entao pq Deus deixou que eu a amasse tanto?" naquele momento eu realmente nao sabia a resposta, foi ai que parei pra refletir sobre essa questão.Pude perceber entao e dar a resposta pra essa pessoa, que as vezes Deus coloca pessoas em nosso caminho para que nós nos coloquemos na brecha por ela, ou seja orar mais, jejuar mais,se dispor mais, não só pq ela precisa, mais pq é uma maneira de nos achegarmos mais a Deus, a ter comunhão com Ele a ter intimidade, e entao ele concordou comigo.Esse final de semana passei com o coraçao um tanto ferido, sabe aquele louvor que diz soldado ferido?!

Mas tambem ,mais uma vez Deus provou o seu amor sobre a minha vida e me fez agradecer por determinadas pessoas e circunstâncias acontecerem e estarem em minha vida, Ele me fez perceber que nada é em vão e que o amor que nós sentimos por aquela pessoa mesmo que la na frente nao seja a pessoa certa, nós nos dispusemos para ter mais comunhao com Deus e tbm ajudar espiritualmente aqueles que precisam.

Hoje de manha, fiquei pensando nisso e agradeci a Deus por colocar provas no meu caminho, por me sondar e me conhecer, e deixar que de uma maneira ou de outra eu possa "vasculhar o meu intimo" e nisso acha-lo tao perfeitamente.Em Eclesiaste 3 nos diz: " Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu".Assim tbm como diz que a tempo de sorrir, tempo de chorar, talvez esse seja o tmpo de chorar aos pes do Senhor, e até aqui eu tenho crido no Deus que eu tenho servido e sei que a sua boa obra se cumprira em minha vida, mesmo que meu coração esteja ferido,sei que Ele é o Deus que sara, que cura todas as minhas feridas.,pq como diz o Salmo 139 " vs 1-3" ele sabe todas as coisas, e Cristo nao nos dá uma cruz maior que possamos levar,é Ele quem derrama o balsámo em cada dor, em cada luta.nada melhor do que chorar aos pés de Cristo, nada melhor do que entregar minha dor, meus medos meu ser no seu altar, essa é a maior comunhao que nós podemos ter com Cristo.

Mais uma vez agradeço ao Senhor por cada passo que dou, Ele está comigo, está me ensinando e assim está criando em minha um coração inabalável e a cada dia eu quero ouvir a sua voz, quero ser ensinada por Ele mesmo que sejam muitas as lagrimas, mesmo que pra seguir a Jesus eu tenha que chorar, pq sei que no final tudo valera a pena e terá o proposito debaixo do céu.


"A dor é o “megafone” que Deus usa para fazer o “surdo” ouvir o que Ele tem a dizer"


DRIKVOCALMUSIC.

video

Canção Me Derramar-Vineyard (audio)

Vocais-Audrey, Débora, Simone e Ewerton.

video

maior é que está em nós (audio)

Audrey, Débora, Simone e Ewerton.

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E viva o dia da Consciência Negra!!


I Have a Dream

Discurso de Martin Luther King (28/08/1963) líderes do movimento americano pelos direitos civis e defensor da resistência não violenta contra a opressão racial


"Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais. Eu tenho um sonho que um dia nas colinas vermelhas da Geórgia os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos desdentes dos donos de escravos poderão se sentar junto à mesa da fraternidade.

Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!

Eu tenho um sonho que um dia todo vale será exaltado, e todas as colinas e montanhas virão abaixo, os lugares ásperos serão aplainados e os lugares tortuosos serão endireitados e a glória do Senhor será revelada e toda a carne estará junta."

O que Jesus nos diz:


Somos todos um em Cristo. A Bíblia diz em Gálatas 3:28 "Não há judeu nem grego; não há escravo nem livre; não há homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.” Deus aceita as pessoas de qualquer raça, cultura e nação.

A Bíblia diz em Atos 10:34-35 “Então Pedro, tomando a palavra, disse: Na verdade reconheço que Deus não faz acepção de pessoas; mas que lhe é aceitável aquele que, em qualquer nação, o teme e pratica o que é justo.” o Dia da Consciência Negra procura ser uma data para se lembrar a resistência do negro à escravidão de forma geral,por isso meus queridos vamos abraçar a causa e mais do que isso vamos viver nos mandamentos de Jesus, se ele sendo Deus não fez e nao faz acepção de pessoas pq eu sendo do pó e cinzas irei fazer?!!!!!

segunda-feira, 17 de novembro de 2008

"Se o meu povo que se chama pelo meu nome se humilhar, e orar, e me buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, entao eu ouvirei dos céus e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra" II Cr. 7:14

Se o mundo está doente a solução é JESUS!!





domingo, 16 de novembro de 2008

Videos do Encontro de Jovens Ub.

video
Bom gente esses dois videos aqui é sobre o orkut, como todos os nossos jovens ouviram o que foi dito lá resolvemos entao fechar o orkut.Por isso na volta pra casa fomos brincando e inventando letras para o fechamento do orkut.Ahaha a mocidade da VIla Bonilha tem imaginação heim e foi bem legal.

video


video

indo pra Ub!!!

video

Culto de sabado a noite.

quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Ondas de Alegria

Ontem tivemos um culto de grande bençao e alegria aqui na Vila Bonilha, tivemos a presença do Rv.Jonathan fazia exatamente 5 anos que ele nao nos visitava.
Enfim o que era um culto de oraçao acabou sendo mais que isso, tivemos um culto especial com varios visitantes.
Louvamos a Deus e tivemos uma palavra poderosa sobre a salvação e o Espirito Santo em nossa vida e quao alegria ele nos traz.
Agradecemos a Deus pela vida do Rev e amigo em Cristo, pois tem ministrado aos nossos corações com alegria e grande tem sido a manisfestação do Espirito Santo.
Ontem pulamos nos alegramos e ondas do alegria tomaram aquele lugar.
Pudemos sentir, o Espirito Santo de Deus sobre nós, sobre cada vida e sabemos que Deus tem trabalhado grandemente em nossa igreja.
Gloria a Deus o todo poderoso que nos tem dado a alegria da salvação e do Espirito Santo.Lovado seja o Senhor!!!

terça-feira, 11 de novembro de 2008

ENCONTRO DE JOVENS EM UBERLÂNDIA-2008

Olá pessoal.Sempre que venho de Uberlândia tenho novas pra contar´.Além de reunir jovens de todas as igrejas, o Espirito de Deus vem sobre nós e fala aos nossos corações e nos move com tanta intensidade que voltamos com um novo aprendizado.Foram 3 dias de grande festa e quebratamento, fizemos novas amizades e revemos nossos amigos queridos.
Chegamos no sabado de manha pois o onibus atrasou, mais mesmo assim conseguimos pegar um pouco da palavra com o Pr.Gerson.A tarde fomos ao Parque Sabiá e tivemos uma palestra com a Irmã Mirian e foi uma tarde agradavel e ali ela pode falar a nós mulheres com muita humildade e sabedoria.A noite Tivemos um culto maravilhoso com a palvra do Rev.Jonathan e no domingo tbm, onde o Espirito Santo falou grandemente aos nossos coraçoes e a ultima palavra foi do Bispo Adán.
Sempre que vamos a um encontro como esses voltamos com sede e fome de Deus e mais do que isso voltamos transformados e a certeza de que somos APOSTÓLICOS UNICISTAS floresce em nossos coraçoes.Agrademos a Deus e tbm o empenho dos irmaos de Ub, por nos receber com amor e alegria.

Segue fotos da nossa grande festa








quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Elo

Ás vezes a gente nao entendi o pq que estamos passando determinadas situações, achamos q o problema está conosco ou que Deus nos esqueceu, quando minha vó faleceu eu pude perceber algumas dessas lutas.A 1º delas é que eu fiquei desempregada,isso ja há 6 meses.Minha vó ja estava doente e nesses meses que fiquei em casa percebi o que Deus queria, além de mais comunhao com Ele, Ele queria que eu participasse mais da minha familia e ajudasse a minha mae nessa luta.A 2º é que Deus queria me moldar e perceber algumas coisas como por exemplo como é bom a familia estar em comunhao com Deus.No mesmo dia em que minha vó faleceu logo qd acordei eu estava lendo sobre José e Jaco e li justo o capitulo 50 de Genesis, como José cuidou do sepultamento de seu pai, seu pranto, e seu amor por Jacó sao demonstrados nesse capitulo.Nesse dia falamos sobre choro, sobre a morte de Cristo e o amor de sua mae por Ele.Deus faz td certinho e nao desampara nenhum dos seus filhos, minha vó estava internada á 4 dias e justo no dia q ela faleceu minha foi no hospital como de costume, leu um salmo enfim deu todo o seu amor naqueles momentos finais, era dia de culto entao minha mae saiu mais cedo do hospital, 20:20 minha vó faleceu,8:25 a irmã que estava dirigindo o culto disse palavras de conforto e que Deus a recebesse em seus braços mais até ai ninguem sabia.Enfim 23h veio a noticia.O que mais me fez pensar nisso é queDeus nao permitiu que minha mae estivesse ali e visse a dor (ou nao) de perder alguem e nem permitiu que nós vissemos isso aqui em casa, por isso ele ja tinha td preparado e seus momentos finais foi em um hospital.Minha vó sempre dizia que queria ser velada na igreja e assim como José fez com Jacó todo aquele amor e toda devoçao em fazer a vontade do pai minha mae tbm o fez.O mais intrigante era que minha vó sabia o que estava pedindo.Ali na igreja ela reuniu "gregos e troianos" , bubistas, espiritas, cristaos, nao cristaos,e sem querer trouxe ate uma irma que ela sempre gostava de ouvir cantar, essa irma estava ali só pra passar uns dias e quem diria q estaria ali justo nessa situação.
Fizemos um culto maravilhoso com alguns hinos que ela gostava e a palavra foi lançada, todos estavam ali reunidos por ela, mais algo importante tinha q ser demonstrado: A PALAVRA DE DEUS E SEU AMOR.Ela sabia o que estava fazendo e ela mesmo sem ver conseguiu plantar a semente do evangelho.Enquanto as lagrimas caiam eu percebi que é bom estar diante de Deus e é maravilhoso ainda com Deus está em nossa familia pq vc sabe q numa situaçao dessas a pessoa está em paz e que um dia estará com Jesus e que foi salva.Se o Senhor nao guardar o lar o que vai ser da familia?Deus mais uma vez me fez ver o pq desses 6 meses em casa, e o qual importante é qd a familia está aos pes de Jesus.Quando temos elo uns com os outros, e só em saber que qd tal situaçao acontecer, e vc olhar e dizer "combateu o bom combate e guardou a fé" .Foi maravilhoso aquele culto, e sei que Deus ali fez algo e assim vai estabelecer o Elo entre a minha familia e entre muitos que ali estavam.Voltei pra casa com o coraçao em paz e agradecida por tudo isso, pq ele cuida de nós nos minimos detalhes e o melhor nos da a SALVAÇÃO.E esse é o nosso Elo com Ele.