Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mais alguns aninhos de vida

Agradeço a Deus por tudo que tenho, tudo que sou.Agradeço a Deus por mais alguns aninhos de vida rsrs. Pela minha familia, amigos, vitórias, lutas, conquistas, choros, risadas, momentos.
Agradeço a Deus pela vida, agradeço a Deus por me escolher mesmo não me sendo merecedora.
Enfim agradeço a você por acompanhar minhas ideias, sentimentos e pensamentos atraves deste blog.
Agradeço a Deus por TUDO e por ser o meu Senhor e Salvador!!
Obrigada Senhor por mais um ano em sua presença.

Agora bora comemorar?!!!Pessoal cadê o bolo?!! rsrs

Um comentário:

  1. Olá, li o teu artigo e considero um pouco extremista, mas isso depende do fanatismo em relação A cada crença religiosa, não concordo nem discordo, mas acho que tens razão um facto, é preciso haver fé. Sem ela, não havia chão. bjinhus e bom trabalho empregue no teu blogue.

    ResponderExcluir