Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 17 de maio de 2011

Glorioso Deus

Ei leitor, você mesmo.
Alguns eu conheço e outros não (que bom ter você aqui) mais quero dizer que a Convenção foi demais, somos um ministério abençoado e todos que estiveram nestes dias foram impactados pela Glória de Deus de alguma maneira. Na sexta feira durante o culto algo me tocou profundamente, me coloquei de joelhos e chorei tanto que senti o toque de Deus e seu abraço enquanto era cheia do Espírito Santo, as irmãs que oravam comigo também sentiram o impacto. Era tanta Glória que nem conseguia me mexer, isso é apenas um breve relato.Durante e depois da viagem o mover de Deus ainda nos rondava.Acabei de ler o blog de Curitiba e fiquei maravilhada.
Bom se você quiser saber mais o que Deus fez, entre nos blogs listados (no canto direito), não perca esta chance, agarrasse com Deus urgentemente, pois a uma obra a se realizar.

A nossa bandeira é o evangelho!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário