Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Congresso de Jovens em UB, foi tremendo

Olá leitores,

Enquanto retornávamos para nossas casas depois de três dias em Uberlândia, conversava com alguns jovens sobre a qualidade e quantidade desse congresso. Antes tínhamos jovens que se dispunham a estar neste congresso, enchíamos o ônibus e quando nos encontrávamos em Uberlândia era aquela multidão de jovens, hoje a visão é outra. Não temos mais ônibus com diversas caravanas e a galeria não fica mais lotada.

Porém acredito que neste congresso estava quem era para estar. E neste estava totalmente diferente, começando pelo fato que não foi internacional foi nacional. Deus tratou com simplicidade, porém com palavras fortes ao nosso coração, foi falado sobre EMBARAÇOS, IMPOR LIMITES, SONHOS, UM FUTURO MELHOR (PAIS E FILHOS) e tantas outras palavras nos fortaleceu de uma forma sem igual. A cada final de culto os jovens estavam diante do altar derramando seus corações e sendo cheios do Espírito Santo, nem queríamos sair do altar.

Este congresso ficará em nossos corações. Foi tremendo e muito abençoado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário