Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Simplicidade


Este sábado tivemos um culto tremendo, verdadeiramente especial. E você pode me perguntar, por quê? o poder de Deus caiu, o templo tremeu, pessoas foram batizadas, tinha um pregador "top de linha"? A resposta será não, não teve nada disso, apenas foi um culto simples.
Enquanto estávamos na oração das 18h30 eu realmente pedi para que o culto fosse dessa forma, porém Deus me falava sobre a simplicidade daquela noite.

Às vezes não precisamos que Deus trema o templo, que o céu desça e a terra suba, que os instrumentos façam um tremendo louvor, que louvores novos e grandiosos sejam tocados e que aja tremendas vozes que o acompanhem, e que o pregador seja o melhor da face da terra, essas coisas são importantes sim, mas nem sempre tão necessárias. Se Deus quiser, Ele pode parar os instrumentos para que apenas você entenda a simplicidade da adoração, que aquele irmão cante o louvor mais simples, que a palavra seja simples, porém que todas essas coisas venham ser eficazes em seu coração, que aja um quebrantamento e que você o sinta.

Quando Jesus ensinava nas sinagogas, era totalmente simples, porque Ele era simples e tudo o que ensinava ia de encontro aos que escutavam e trazia impacto para os ouvintes.
Neste dia, a simplicidade de Jesus invadiu os nossos corações tremendamente, ao som de Alvo mais que a neve e tantos louvores que estamos acostumados a ouvir, Deus nos fez entrar na atmosfera de adoração e somente o adorar, sentimos a presença grandiosa do Senhor.

Você pode até reclamar daquele louvor que sempre canta, dos instrumentos mais simples,daquele irmão que sempre prega, mas é neste louvor que Deus quer te falar algo simples, é naquela pregação simples do irmão,talvez apenas em uma palavra só Deus vai falar com você.O culto de sábado foi realmente especial.

As vezes o que você precisa é algo bem simples, não precisamos procurar em grandes coisas, Deus trabalha de formas diferentes, não faz as mesmas coisas sempre. Os discípulos sempre viram coisas grandes, mas Jesus sempre os tratou e os ensinou de forma simples.


Deus também trabalha na simplicidade das coisas que tal você experimentar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário