Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Sonhos

Tempos difíceis sempre virão isso é fato. Á alguns meses, não não, de um ano pra cá vivi em tempos realmente obscuros. Deixei de acreditar nas pessoas, abandonei meus sonhos. Não tinha expectativas, não tinha mais o olhar que tinha quando me olhava no espelho. Conflitos comigo mesma e situações que não via saída.

Isso foi se prolongando sabe, ninguém via só eu e Deus.Chegou a certo ponto em que via meu olhar vazio e perdido Conclusão EU NÃO MORAVA MAIS EM MIM!!!

Estranho né? Aproximando-se do Congresso de Jovens, em meu intimo precisava de algo que mudasse e sabia que neste congresso tudo mudaria, eu pedi sonhos, pedi expectativas e tantas outras coisas que nem eu sabia que poderiam acontecer.

No sábado a noite enquanto a irmã Daphnne em sua apresentação , falou algo muito profundo e bonito. Há algum tempo havia guardado o sonho de publicar seu livro e havia esquecido que ele “existia”, quando se deparou com o seu pedido ela decidiu que era à hora de concretizar esse sonho. Ela nos disse que devemos sonhar, e que os sonhos não podem morrer afinal eles são de Deus. Disse que devemos lutar pelos nossos sonhos, eles podem demorar mais vão se concretizar. Naquela noite, no culto em que jovens se derramavam na presença de Deus, pedi não só aquela noite mais em especial no culto do domingo de manha que Deus ressuscitasse meus sonhos, que os tivesse para sonhar e querer realizar.

Um deles já se realizou rsrs, mas isso eu conto depois. Enfim, hoje quando me olhei no espelho não, mas vi um olhar vazio, e me vi exatamente em mim. Novamente tenho sonhos pra sonhar, tenho expectativas e uma nova vida pra trilhar.
Os dias que passamos em Uberlândia foram essenciais para que tudo isso pudesse acontecer, Deus nos ouve disso eu tenho a certeza!!! Ele é tremendo e poderoso para fazer tudo àquilo que pedimos e pensamos e muito mais além do que podemos imaginar.

Jovem não pare de sonhar, não pare de crer porque os sonhos de Deus jamais vão morrer!



Faço das palavras desse louvor (Ressuscita-me) as minhas.


Mestre, eu preciso de um milagre
Transforma minha vida meu estado
Faz tempo que eu não vejo a luz do dia
Estão tentando sepultar minha alegria
Tentando ver meus sonhos cancelados
Lázaro ouviu a Sua voz
Quando aquela pedra removeu
Depois de quatro dias ele reviveu
Mestre, não há outro que possa fazer
Aquilo que só o Teu nome tem todo poder
Eu preciso tanto de um milagre


(Refrão)
Remove a minha pedra
Me chama pelo nome
Muda a minha história
Ressuscita os meus sonhos
Transforma a minha vida
Me faz um milagre
Me toca nessa hora
Me chama para fora
Ressuscita-me


Tu És a própria vida

A força que há em mim
Tu És o filho de Deus
Que me ergue pra vencer
Senhor de tudo em mim
Já ouço a Tua voz
Me chamando pra viver
Uma história de poder

Nenhum comentário:

Postar um comentário