Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

domingo, 24 de julho de 2011


Bendito Redentor



Até montanha do Calvário uma manhã terrível Cristo andou, meu Salvador, cansado e desgastadoEnfrentando a morte os pecadores na cruz
Para que pudesse salvá-los da perda infinita
Bendito Redentor, Redentor preciosos Parece que agora eu vê-lo na árvore do Calvário
Feridos e sangrando, para os pecadores implorando
Cegos e negligente, morrendo pormim
"Pai, perdoa-lhes," meu Salvador orou Mesmo quando seu sangue fluiu rápido longe Orando pelos pecadores enquanto em desgraça tal Ninguém, mas Jesus nunca amou
Morrer por mim
Ah como eu amo, Salvador e amigoComo podem os meus elogios sempre encontrar fim
Através de incontáveis anos na costa do Céu
Minhas músicas devem louvá-Lo para sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário