Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras!
Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela chegou em casa, veio gritando: " mamãe,mamãe, te trouxe um presente, um presente pra você". E veio ate mim com uma sacolinha surpresa cheia de doces. Essa sacolinha ela havia ganhado na festinha, o presente era dela, e como ela estava feliz ela quis compartilhar comigo.
Deus também nós da muitos presentes,o dom da salvação, dons espirituais e etc. Mas nós não compartilhamos com as pessoas que estão ao nosso redor.
Quando ganhamos algo da parte de Deus, nós guardamos só pra nós. É meu, só meu, não vou compartilhar com ninguém. 
Que tipo de presente você tem compartilhado com aqueles que estão necessitados? Talvez você tem o dom da palavra, o dom da oração, da evangelização. São seus sim, Deus te deu.mas tem alguém precisando da sua palavra, da sua oração da sua evangelização. Existe alguém precisando ouvir sobre a salvação. Existe alguém esperando UM PRESENTE. Vamos compartilhar?

Boa Tarde e ótima semana!



Nenhum comentário:

Postar um comentário