Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Grande Comemoração.

Lembro-me que minha vó dizia quanto ao nosso ministério: “Daqui não saio daqui ninguém me tira” .Minha vó representa o início do nosso ministério, pois foi a partir de seu incentivo e apoio que o Miss. Juan Alvear iniciou os primeiros cultos da A MARCHA DA FÉ, e atualmente A Igreja de Deus no Brasil. Quando me lembro que daqui a poucos dias estaremos comemorando na Convenção Nacional 50 anos de AIDB, gostaria que ela estivesse aqui também para ver a história que ajudou a construir com a graça de Deus.

Todos estão ansiosos para esta grande comemoração, não só em cultos e confraternização com todo o ministério espalhado pelo Brasil, mas também pela grande exposição em fotos destes 50 anos, quantas pessoas para lembramos e até rever desde criancinha. Temos a certeza que será um marco em nossas vidas. Tenho orgulho de fazer parte de um ministério que louva ao ÚNICO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO e que mesmo com os ventos que enfrentamos, estamos aqui comemorando 50 anos de AIDB!!


Convenção Nacional 50 anos de A Igreja de Deus no Brasil Dias 13,14 e 15 de maio na Estância da Arvore da Vida- Sumaré

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário