Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

domingo, 24 de abril de 2011

11º Encontro Nacional de Mulheres!!

Este feriado não tem como dizer que não foi o feriado mais legal que tivemos. Estivemos no 11º encontro de mulheres em Nova Odessa, foi tremendo e muito especial para todas as mulheres presentes da AIDB.

Palavras de incentivos e lições maravilhosas com a palavra da irmã Michelle Alvear nos falando sobre “aproveitar as oportunidades”, Miss Heidi com o tema “Receberá do Senhor todo o bem que fizer”, irmã Josi “Os seus feitos estão nas mãos de Deus”, Miss Inês “O que nos faz perder as forças” e irmã Ivonete “Tudo o que te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças”. Para algumas: respostas, para outras: decisões.

Mas para todas foi uma “recarga de bateria” em nossa alma. Tivemos momentos especiais na presença de Deus, como no sábado de manhã nossa dinâmica com o tema “Silêncio que Deus quer falar com você” foi muito especial. Deus falou com cada mulher em especial seja no canto dos pássaros no verde da grama, no orvalho que molhavam os nossos pés, Deus fala de todas as formas e como quer. Claro que foi “provação” ficarmos por uma hora sem falar!!Não entendeu? A dinâmica era, assim que levantarmos tinha que ficar em silencio, sem conversar com nossas irmãs de quarto, nem uma palavrinha, recebemos um envelope com um versículo, em silencio tínhamos que procurar um lugar calmo pra meditarmos nesta palavra que nos foi entregue, ficar por alguns momentos a sós com Deus. Mas depois que a irmã Débora nos liberou.. Aguenta a mulherada!! Como no ano passado, tivemos 15min de oração na tenda da oração, porém era impossível  ficarmos somente os 15min, cada irmã que entrava na tenda saia cheia do Espirito Santo e com vontade de ficar lá por horas, ficamos lá por mais de meia hora, tamanha era a Glória de Deus naquele lugar.
Foram momentos realmente especiais, sem esquecer a queima de pedidos na sexta  à noite. De volta a SP, tivemos ainda um jantar lá na casa a Lenizinha, feito pela irmã Dilma e o MOCOFAVA estava uma delicia heim!!

Fico por aqui e deixo algumas fotos com os momentos mais especiais.

Boa Páscoa!







Nenhum comentário:

Postar um comentário