Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Frio + Lembranças = Coração Aquecido.

Particularmente não gosto muito do frio, da muita fome e minhas mãos e pés ficam congelados. Ficamos mais elegantes de fato, porém quase não vemos as pessoas, tudo é cinza ai não! Mas estava aqui pensando que as algumas coisas da minha vida foram bem nesta época de friozinho. Justamente pensando em algumas dessas coisas meu coração se aqueceu, deu até saudade!!!

Pensando na vida espiritual me veio a mente que também temos dias frios, dias esses que não gostamos que congelem muitas vezes nossa fé, que abalam as estruturas,tudo fica cinza, parece que nada tem cor e solução, ficamos nitidamente abalados, e sem brilho. Mas se olharmos mais na frente podemos ver a vitória, o livramento do Senhor e isso sim passa aquecer o nosso coração . Este frio então passa a ser um ensinamento que tivemos um crescimento que hoje obtemos.

Em tudo devemos dar graças e em nada devemos murmurar, pois “tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.” E o que era maldição Deus transforma em benção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário