Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

domingo, 28 de agosto de 2011

1º Acampamento de Jovens - AIDB Jales.

Olá leitores,



Este final de semana foi muito especial, as 6h da manhã de sábado partimos rumo a Jales/ SP , participamos do 1º acampamento de jovens.
A tarde que se seguiu, foram de momentos descontraídos e claro de busca ao Senhor, foram momentos realmente especiais, com louvor, palavras de incentivos, gincanas, sorteios de brindes (a Bonilha trouxe alguns rsrs), sorvetes, almoço, janta lanche rsrs, foi muito especial.
No culto da tarde os jovens da Bonilha tinham uma responsabilidade, deixar uma palavra para aqueles jovens. E vou dizer, quando Deus quer falar o profeta não pode se calar!! Sem querer  levamos o tema ESCOLHAS, A irmã Josilene ministrou e as Irmãs Simone e Audrey (eu) e o Co-Pastor Gerson confirmaram o tema, Deus é tremendo.
No culto da noite, além de muita alegria, e o clima de festa diante dos louvores, o nosso Diretor Nacional Pr. Jefferson falou tremendamente aos nossos corações.

Como tudo que é bom dura pouco rs, estava na hora de voltar, ficamos muito felizes de levar a alegria do povo apostólico para mais apostólicos e dizer que eles não estão sozinhos apesar da imensa distancia.

Parabéns a todos os jovens pelo belo trabalho.Continuem firmes e nos vemos no próximo acampamento.

 

  "  Ah, hoje encontrei o Caminho a Verdade a Vida Eterna
Ah, hoje encontrei o melhor amigo seu nome é Jesus!"




2 comentários:

  1. fico feliz de ver que vcs também gostarão muito do acampamento

    ResponderExcluir
  2. ola!pessoal sou a mas nova participante do grupo de adoraçao ao senhor da igreja AIDB da cidade de auriflama espero no proximo estar com voces todos DEUS ABENÇOE

    ResponderExcluir