Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Caixinha


Olá A paz pra todos,

Apenas quero deixar um recado pra que vc reflita nessa semana.
O que tenho mais visto nesses últimos dias é a questão família, pessoas muitas vezes cansadas das lutas, ou até mesmo se reerguendo para que sua família esteja e seja salva, talvez algumas já estejam desistindo no meio do caminho.Não só nas famílias mais no nosso dia a dia, por exemplo nessa semana de trabalho ou na que passou vc lembra como vc ficou irritado com alguém ou qualquer outra coisa? Vc lembra qd vc só guardou td isso?
Agora imagine diante de vc uma caixinha dessas de presente, e nessa caixinha vc coloca todas as coisas ruins, todas as suas angustias, tudo o que te leva a desistir e põe lá, sabe o que vai acontecer? Ela vai começar a rasgar dos lados, e vai chegar a hora que ela não agüentará mais e assim vai rasgar e tudo o que vc colocou ali virá a tona e vc com um imenso peso se exclama com a famosa frase “Deus não suporto mais”..vc vai pensar que a inspiração acabou e vai querer desistir.Agora eu te desafio nessas semana, antes que a caixa venha a rasgar, pegue ela e ele cativo ao Pai,e então vc pode dizer “ Deus eu não consigo, mais sei que Tú podes”, ou melhor apenas chore e gema na presença do Altíssimo, pq só ele entende os gritos do seu coração.Que essa semana possa ser de grande bênçãos em sua vida e leva de coração.Ao invés da caixinha rasgar Jesus possa reparar.
"Se o sorriso esconde o teu sofrer. Saibas que para Deus nada é oculto. Ele conhece o intimo do teu coração. Ele sente, ouve. Sozinho, você nunca estará. Ele conhece o teu coração... Ele conhece o teu coração"

Nenhum comentário:

Postar um comentário