Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 19 de maio de 2009

FDS...Bom D+-Pt 2

Enquanto na Bonilha o culto estava uma bênção, tbm tivemos lá em Itapecerica da Serra o culto dos jovens, que tbm foi só vitória.Os jovens ministraram o louvor e cada um fez a sua parte,tivemos visitantes e algumas ovelhinhas que não são tão visitantes assim né.
Estive ministrando a palavra sobre Atos 2-A descida do Espírito Santo, o dia de pentecostes.Pude ali falar como é importante qd temos o Espírito Santo em nossas vidas, sua ação sobre nós e o efeitos sobre os outros.Como é bom buscá-lo e como nos dias de hoje é importante e preciso que as igrejas o busquem e possam fazer de cada culto o Dia de Pentecostes.Pudemos realmente sentir a presença de Deus naquele lugar.
E no final como sempre, não pode faltar a confraternização com os irmãos não é mesmo! A família de Cristo é maravilhosa, amo cada um de vcs viu!!!
Confira ai as fotos e o vídeo do louvor Me derramar cantado por mim, irmã Débora e irmão Rafael e falando nisso PARABENS PRA VCE, que Deus abençoe sua vida sempre e sempre. E vc leitor n esqueça de deixar seu comentário e claro olhar as próximas postagens, ainda tem mais heim!!























Nenhum comentário:

Postar um comentário