Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

domingo, 3 de maio de 2009

Pr.Viajou.. Mocidade Pregou!!



Olá Leitores,


Td na paz?





Humm vc deve estar se perguntando o pq desse titulo né?Mais olha é a pura verdade.Nao entendeu ainda? Vou explicar, o Pr.Sabino está viajando para fazer a obra lá no Ceará e cabe a nós jovens nesse 1 mês ficar com a responsabilidade da igreja.Isso mesmo!! 1 mês.. cada jovem daqui da bonilha vai por as manguinhas de fora, fazer seu esboço, preparar o louvor e maos a obra.

A obra de Deus nao pode parar nao é mesmo!Bom eu vou registrar tudinho e colocar aqui e ninguem vai escapar rsrs.

Ah e já começamos,esse sabado tivemos o louvor ministrado pelo irmão Gerson e olhem só a ministração da Palavra com a irmã Debora falando sobre a Parabola das 10 virgens nos levando a refletir sobre o tipo de crente q somo, loucos ou prudentes?

Bom nao somos pregadores assim como nosso Pr. ou os grandes Pr q temos, mais assim como foi falado é uma batalha, responsabilidade e temor que temos ao ir lá no pulpito e falar aquilo que Deus colocar em nosso coraçao e td o q será falado temos a certeza que será inspirado pelo Espirito Santo, pois cada jovem está se preparando para que isso aconteça.

Bom como eu dsse q eu iria registrar tudinho... infelizmente no sabado n deu, problemas de memoria em saber onde estava a camera impediram desse ato....Ahha irmã Debora vc escapou dessa heim!!

Mais eu tirei uma fotinho pra deixar registrado pra vcs!!

Fiquem na paz Excelente semana e aguardem os próximos videos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário