Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dias das Maes.Pt 1

Olá leitores,


Primeiramente: FELIZ DIA DAS MAES, PARA TODAS VCS!!!
Esse domingo foi bem agitado, além do louvor minstrado pela irmã Karine,eu e a irmã Josi fomos a preleitora da tarde na igreja do Pq St.Madalena, tivemos a missao de levar para as maes presentes sobre 4 mulheres que tiveram um peso muito forte na historia do Evangelho.

Estive falando sobre Rebeca uma mae apenas de atitudes onde suas ações nao estavam centradas e nem guias pela palavra de Deus e que hj muitas maes sao assim, nao há problemas em ser mulheres de atitudes desde que suas ações e atitudes estejam e sejam guiadas por Deus e pela Sua Palavra, diferente de Joquebede que foi uma mae sábia , sua atitude levou Moises a amor seu povo, lutar por ele, e obedecer a Deus e seus mandamentos, hoje é importante que cada mae coloque isso no coraçao de seu filho, ensinar no caminho q ele deve andar, ensinar a Palavra a Louvor.
A irmã Josi ministrou sobre Ana uma mae que foi incentivadora, que permitiu que seu filho desempenhasse o seu chamado e assim ela foi uma mae abençoadora, ensinou seu filho a amar a obra de Deus, fez com que ele prosseguisse nos caminhos do Senhor, ela foi uma mae de Exemplo.Assim como Maria mae de Jesus, que o educou , ensinou o caminho correto.E depois dessa pequena demonstração fomos para a Bonilha onde a irmã Simone e irmã Debora iriam falar sobre essas maes tbm mais de uma forma diferente.Como de costume tivemos a entrega de um singelo presentinho para as maes presentes confira as fotos.




As Preleitoras da Tarde Karine e as MAES!!

As maes e seus presentes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário