Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 20 de maio de 2009

FDS...BOM + Pt 3

Eu disse q tinha mais né.

No domingo tivemos o culto no Pq St Madalena, e o louvor ficou por conta do irmão Ewerton, e quem nos trouxe a palavra foi a irmã Débora.Ahah eu disse q ela nao ia escapar das câmeras!
Ela nos trouxe sobre Hebreus "Nao deis lugar ao diabo".Acabando o culto fomos direto para a Bonilha, o louvor foi ministrado pela irmã Débora e a palavra pelo irmão Ewerton, infelizmente nao consegui gravar a mensagem dele, voud eixar aqui o que ele nos trouxe, estou esperando a irmã Simone passar trechos da mensagem dele q estão em seu cel, assim q tiver eu posto aki.O irmão Ewerton nos falou sobre Jonas 2:1-10, o que um vida de pecados pode causar em nossas vidas qd somos desobedientes qd damos lugar,e qd estamos cheios de pecados e mesmo q arrependidos, o Diabo nos acusa com palavras tristes e q nos fazem desistir.Mais o que prcisamos fzr é ter atitude, como? começoe pela oraçao que é a nossa maior força,clamar ainda enquanto é tempo.Que Deus em sua misericordia nos ouvirá e entrará com a providencia, restituindo nossa vida familiar, material e espiritual antes eramos pecados agora somos vencedores e instrumentos usados Por Deus.!Gloria a Deus,!!!
Bom vou ficando por aki segue o video da pregação da irmã Débora.
E vcs vao orando pelo nosso Pr , irmã Fatima e Irmão Davi, essa semana eles já estaram de volta.!!Fiquem na paz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário