Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 8 de junho de 2009

Aprendendo com o Mestre

Olá Leitores, desculpe-me pela demora.

Nesse fds percebi que quanto mais voce se torna intímo de Deus,mais Ele Te ensina, quanto mais você se aproxima, mais Ele te auxilia.O melhor professor é aquele que sempre está presente, quer coisa melhor do que aprender com o próprio mestre Jesus?Bom aprendi que:

- Mesmo quando estamos nos piores momentos, quando seu coração está ferido, magoado e você pensa que seus sonhos se frustraram, Deus ainda usa você de forma extraordinária, para que você possa abençoar outras pessoas.Não que Ele quer que você sofra ou ver você no chão, mas a sua dor é a sua cura interior,a sua dor é a força para você se achegar a Deus e sem você perceber, já alcançou e abençoou aqueles que estão piores que você.
2º- A palavra ministrada no sábado pelo nosso Pr., falou muito ao meu coração.Deus ouve a sua oração;se você não pode resolver entregue nas mãos de Deus.Coloque-se diante do Senhor, Ele entende o seu gemer e chorar, e como diz na palavra “nunca vi um justo desamparado”.Quando servimos a Deus de verdade e somos fieis,Ele não nos desampara “somos a menina dos seus olhos”.Peça ao Pai, conte a Ele onde dói e Ele tudo fará.
Glória a Deus!! Ele é Fiel e nos mostra a solução.Não importa o tamanho do problema, Ele resolve sempre, “não por força e nem por violência”, mais com amor,e daí então podemos ver o seu agir,querer e efetuar.Esse fds provei dessas 3 coisas e dou Glória a Deus em todas elas.A cada dia tenho provado da fidelidade do Senhor e visto o seu efetuar,pude entender então o poder da oração.
E você , o que aprendeu nesse final de semana?
Fiquem na paz e excelente semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário