Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Dia das maes Pt 2

Continuando.. o domingo ainda nao acabou, ainda tem mais maes!!
Aqui na bonilha tbm tivemos um culto abençoado e diferente, as crianças fizeram o louvor e a ministraçao para as maes ficou com a irmã Simone e a irmã Debora.
Olha que responsa as crianças no louvor e as maes no primeiro banco louvando e adorando a Deus!!!!!Glória a Deus por isso!
Todas ouviram e puderem aprender com a irmã Simone sobre Rebeca onde ela somente favoreceu um dos seus filhos e criando assim discórdia entre os irmãos, muitas maes nao estamo sendo sábias e fazem que nem Rebeca fazendo assim como a Palvra nos diz " A mulher tola destroie e a sábia constroe"mais ainda existem muitas maes como Joquebede que protegem seus filhos das drgas, dos vicios, do mundo, e mostram a verdadeira luz do Evangelho!!!
E ainda nao parou por aí, aprendemos tbm com a irmã Debora sobre Ana, mostrando que para Deus nada é impossivel ela buscou e chorou pela vida de Samuel e muitas maes ainda chorando e buscando em Deus a salvaçao de seus filhos. E como tbm de costume, fizemos uma homenagem as maes com uma linda cançao e claro presentinhos confira aí.


Débora fazendo abrindo o culto




Vanessa e Mauricio fazendo o culto




Minha familia, e Irmã Maria e sua Familia





Olha a bagunça.Essas sao as maes, filhos, e preleitoras
da noite


Enfeitando a igreja




Agradecemos a irmã Sonia, por fazer esse presente tão lindo (foto acima),presenteamos nossas maes com esse singelo presente e os presentes do Madalena tbm foram feitos por ela. E a irmã Debora por esse vaso lindissimo tbm, com eles algumas de nós presenteamos outras maes que fazem parte de nossas vidas (as sogras rrs).Irmãs nao se esqueçam que as mullhres etão em açao e colocando a mao na massa, se vc quiser um desses falem com a irmã Debora pq tem varios modelos além de toalinhas bordadas.

Um comentário:

  1. Eita!Esse final de semana teve trabalho...rsrs
    Realmente nós estamos sendo provados...quem diria que nós,solteiras(por enquanto!rs)iriamos falar para as mães?Elas que sabem tanto e tanto tem para nos ensinar...bom,o Senhor usa todos,até animais se precisar...lembra da jumenta?Bom..antes que eu escreva um texto aqui rs vou terminar dizendo que é trabalho mais é baum demais!!!É muito bom ser usado e fazer a obra do Senhor,é bom se sentir útil e não apenas ocupar um lugar.

    Desejo isso pra você jovem que está lendo....seja usado,deixe-se ser usado...vai ver como é bom!

    Então...mãos à obra de Deus!

    Beijinhos

    ResponderExcluir