Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Trechos do Livro "O homem diante de Deus" Autora Audrey V.


Sermos como Criança


O profeta Jeremias disse “... Eis que não sei falar; porque sou uma criança” que ele era como criança na presença de Deus. Era um domingo à noite quando senti essa mensagem em meu coração, e ela falava tão forte que em mim que senti a presença de Deus naquele lugar. O culto aquele dia estava uma benção, a presença de Jesus estava ali, e cada um pode sentir a mesma intensidade do seu poder.
Como é de costume sempre temos a oportunidade para louvarmos ou contar um testemunho, então ali naquele momento fui louvar a canção que diz “quero ser como criança”, nessa hora ao entoar essa primeira frase, meu coração então sentiu uma necessidade de Deus, e ao mesmo tempo sua presença tão forte, minhas mãos suaram, meu coração tremeu. Ali pude ver a minha necessidade de Cristo, de ser como criança em tua presença de adorar sem limites.
Em espírito comecei a chamar por Ele e sua presença dizendo que só a sua presença me bastaria e que nada poderia me afastar do seu amor, nada poderia me afastar do amor de Cristo, por que eu era dele e ele era meu. Quantas vezes precisamos disso, precisamos descer na presença de Deus como crianças, como no primeiro amor. Com tantas dificuldades, aflições da nossa alma o que podemos fazer ao não ser nos entregarmos em sua presença como criança?A cada dia o Senhor nos molda e nos mostra algo diferente, pega em nossas mãos e nos leva a um degrau, nos mostra o caminho certo. Assim como nossos pais fizeram quando ainda éramos pequeninos. Ele também nos ajuda em todo o tempo, nos ensina o caminho que devemos ir. Mais um dia a inocência vai embora, e ele quer que estejamos prontos, adultos em nossas decisões e prontos para outras vidas que precisam da mão do Pai.
O senhor tem cuidado de nós como crianças e como crianças precisamos do seu carinho, do seu abraço e seu afago, precisamos chorar aos teus pés e nos render, ate que seu amor venha sobre nós e nos complete.

O amor de Cristo é o maior que nós podemos imaginar, é incondicional, e muitos ainda não sabem disso, certa vez uma pessoa me perguntou qual era a vantagem de ser cristã, eu abri um sorriso e não acreditei naquela pergunta mais respondi que era tudo, maravilhoso servir a Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário