Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Mundo da licença, vou adorar a Deus em Santidade!

8º encontro Apostólico de Fogo e Santidade.

Por que será que é tao dificil ser jovem na atualidade? Acredito que está deve ser a pergunta de muitos, principalmente no meio cristão.
O que percebi nesses dias é que os manjares estao mais visiveis levando muitos a quererem esses manjares e assim deixarem o prato principal e a mesa preparada direto do trono de Deus. Mais o que muitos nao sabem é que antigamente tudo o que nos é oferecido hoje, era oferecido no antigo testamento.O diabo sempre atuou só que no antigo testamento acredito que era mais sutil e assim muitos jovens das Sacradas Escrituras cairam nos mais diversos erros.
Ser jovem é algo realmente maravilhos, principalmente quando estamos nos caminhos de Deus.Assim como o rei Davi, vimos em sua história que Davi antes de ser jovem era um rapaz nao muito atraente, era pastor de ovelhas, porem tinha um diferencial dos demais jovens: Tinha o coraçao segundo o coração de Deus.Além disso era valente e em tudo o que fazia, fazia somente para Deus.
Sim ele teve erros assim como muitos de nós temos, porém sempre percorreu ao Senhor.
Nesses dias dificeis é muito fácil um jovem tornar-se alvo de Satánas se ele não está no caminho de Deus, os manjares são oferecidos em maiores quantidades, melhor qualidade e muito atrativo e colorido aos nossos olhos, mais no final é tudo mera ilusão, vazio sem cor, sem sabor pelo contrário pra muitos isso pode se tornar amargo.
Os jovens de hoje estão vivendo intensamente o que Satanás está a oferecer e nao digo isso para aquele que está fora dos caminhos de Deus, mais digo aos muitos que estão na igreja, por que fazem o que querem, vivem como querem sem se importar que o reino de Deus é coisa séria, não é apenas uma religião mais sim depende da salvação da sua vida em geral nas mãos de Deus.
Mais afinal o que é ser jovem? Estive pensando o que é ser jovem o que encontrei foi que ser jovem é ter medo, desafios, conflitos, decisões, ansiedade, sonhos,risos e lágrimas, euforias e tristezas.Muitos podem pensar que servir a Deus na juventude é uma grande perda de tempo, porém isso é um pensamento erroneo.Na minha adolescencia eu conhecia Deus ouvia falar dele mais nao sabia o que era uma vida e experiencias com Ele, hoje olho para tras e penso que perdi muito tempo com os manjares do mundo, e se eu tivesse conhecido como o conheço hoje com certeza muita coisa na minha vida espiritual já estaria acontecendo. Mesmo que ainda eu seja jovem percebo que perdi muito tempo lá fora e que o melhor mesmo é você trilhar nos caminhos de Deus.A palavra de Deus diz:

“ Lembra-te do teu criador nos dias da tua juventude” Eclesiastes 12:1
Acredito que nesse encontro o Senhor falou com muitos de nós, percebi que ao contrário do que se fala a santidade tem q estar em nós em todos os sentidos.Não importa o costume do mundo, mais sim importa a Deus.Aprendi que Cristo vive em mim e que eu ja estou crucificado com Ele.
Nao vivo mais eu, mais sim Jesus vive em mim e isso é o que importa.Portanto Jovens vamos olhar a Cristo e segui-lo fazer o nosso melhor e dar o melhor para Ele.Mundo dá licença por que que quero adorar a Deus em Espirito e em verdade e em Santidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário