Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Que eu me conheça e que te conheça,Senhor!


Um eterno apaixonado com o coração ardendo de amores, suas aventuras, suas veredas...Alguém que não se alienou em seu tempo, que muito procurou e acabou encontrando grande parte daquilo que procurou.
O desinteresse não era conhecido por mim.Queria ir fundo em meus relacionamentos e inquietudes, não aceitando coisas superficiais.Para isso procuro viver intensamente cada instante como se fosse o mais importante da minha vida, viver o momento presente como uma dádiva preciosa.Quantas vezes não vivenciamos o momento presente pensando somente no depois?
Perdemos a espetacular oportunidade de curtir aquele instante com quem quer que seja, ou onde for.
é uma oportunidade que não volta e assim nós a deixamos escapar.

Devemos colocar nosso sentimento para fora e gritar ou sussurar, mais nunca omitir nossa ideía, seja ela qual for , pois só seremos ponte de amor de diálogo, de compreensão.Com certeza seríamos mais felizes se consegussemos viver.Temos que ter força ,coragem, determinação e muita perseverança para se encontrar e encontrar com Deus.

COm isso nao nos sentiriamos sozinhos e vazios sem conseguir preencher nossas inquietudes.
"Meu Deus, você foi me cercando como um caçador cerca a sua presa.Pelo mar do meu interior o vento de seus amores soprou sobre meus temores e me levou ao seu ponto.Viver é algo extremamente divino, viver por viver não tem lá muito sentido, mais viver com essa busca de poder achar a Cristo e saber e que Ele em todo o tempo está conosco é algo gratificante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário