Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Indecisões, eu ja me decidi e vc?

Ontem foi ministrado uma palavra que me fez realmente tomar uma decisão.O Pr. da nossa igreja ministrou sobre indecisões, I Reis 18:21.Quando o povo nao sabia se servia a Deus ou a Baal, e quando o profeta Elias pediu uma decisão o povo simplesmente se calou.O Pr. disse exatamente isso, que quando Deus pede uma decisão simplesmente nos calamos sem saber o que fazer.Acho que principalmente nós jovens, muitas vezes estamos em cima do muro sem saber que decisao tomar e isso nao digo só no reino de Deus mais em todas as áreas de nossa vida.
Sinceramente confesso que sou uma pessoa indecisa em algumas coisas e isso tem sim me atrapalhado.Mais ontem Deus me mostrou que a decisão é algo necessario em nossas vidas e que é isso que Ele quer de nós, algo concreto sim sim nao nao.Diante disso eu fiz algumas escolhas e a melhor delas é que escolhi seguir a Cristo.Não importa o que os outros vão pensar ou o que as pessoas falem de mim.Um dos pontos que me chamou atenção foi que o Pr. disse sobre a doutrina, que se escolhemos essa doutrina ou essa igreja devemos segui-la.Isso me alegrou o coração pq nao importa se eu nao posso usar brinco, cortar o cabelo andar escandalosamente, seguir moda do mundo, o que importa é que estou seguindo a Cristo e que essa foi a escolha que eu fiz e quero segui-la e ainda anda em obediencia, e assim viver em santidade , mesmo que isso custe algo.Algumas coisas estão acontecendo em minha vida, e diante dessa palavra maravilhosa percebi que é isso que quero, e nao quero que nada ou ninguem atrapalhe minha comunhao com Cristo.Que nada me desvie da obediencia com Deus, e nem de sua doutrina. Eu ja me decidi atrás nao volto e digo pra quem quiser ouvir.Jovens vamos tomar a nossa decisao e que ela seja a certa diante de Deus. Eu já me decidi e vc?

Nenhum comentário:

Postar um comentário