Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Momento Musical

Bom gostaria de deixar aqui a letra de um louvor que fala muito comigo, acredito que seja verdadeiramente essa a visão que devemos ter sobre a nossa familia.Meditem.

O Elo
Comunidade Evangélica de Maringá
Composição: Indisponível

Bem- aventurado o homem que teme ao Senhor
E anda nos seus caminhos
A sua mulher será como a videira em flor
E seus filhos serão benditos
Terá bom êxito em tudo que fizer, e se alegrará
Verá os filhos dos seus filhos a crescer, e a se multiplicar

Mas, se o Senhor não edificar o lar
Em vão trabalha quem o edifica
Se o Senhor não abençoar o lar?A casa ficará dividida
E Senhor não guardar o lar?O que vai ser da família?Pois ele é o elo que une
A primeira dobra do cordão
Seu amor é a essência que sela toda e qualquer comunhão

Senhor edifica o meu lar sobre a rochaAbençoa a minha casa, cumpre a tua promessaE guarda minha tenda, sobre a tua presença Senhor reina em minha família!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário