Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Renova a nossa cançao do amor Senhor!

Boa Tarde queridos amigos!
Essa semana está sendo pra mim uma semana de reflexao perante o Senhor, por tudo que tenho visto e vivido, sinto a necessidade e sei que tbm não só eu mais a igreja como um todo precisa ser renovada pelo Senhor.
Pessoas de diversos lugares, pessoas que louvam ao Senhor e são fies em sua presença estão se descuidando dos cuidados de Deus e deixando a presença de Deus.No final de semana aprendemos que Deus não nos fez derrotados e nem mendigos, pois Ele nao deseja filhos que mendigam coisas terrenas ou seja qual for a sua necessidade.Mesmo que o mundo nos faça chorar Jesus quer os seus filhos sorrindo. E pq não?
Mais parece que a cada dia estamos vivendo num imenso mar de problemas e adversidades, para nós jovens a ansiedade e angustia de saber o futuro vem a cada dia com intensidade em nossos coração.O que tenho visto é que muitos estão deixando o alvo e mergulhando na ansiedade.Parece que a dia apos dia sem perceber estamos desistindo e olhando pra coisas sem sentido e pequenas.
O que precisamos é muito mais que intimidade com Deus, o que estamos precisando nesse momento é que o Senhor renove a nossa canção do amor.Precisamos do amor de Deus incondicionalmente e desesperadamente,voltar ao primeiro amor.
Nessa semana estou precisando que Deus renove em mim a canção do amor, mas mais do que isso nao só em mim mais a todos aqueles que estão precisando dessa visão.
Desejo que o Sr. Jesus venha renovar em todos nós, pois precisamos a cada segundo desse amor que nos é incomparavel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário