Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 14 de setembro de 2010

X Encontro Apostólico FES

Se você olhar em meus posts anteriores, verá que nos Encontros Apostólicos há bem mais pessoas, há mais jovens, há mais pessoas animadas e dispostas.
Sabe o que me chamou nesse X Encontro? É que as pessoas deixaram o objetivo de encontrar e reencontrar outros irmãos e passaram a se abastecer com as mensagens pregadas. Deixaram de simplesmente ver o “pregador de fora” e se focaram em aquecer o espírito. Isso vem acontecendo de um ano para cá. Só que o número parece que está reduzindo, sei que enfrentamos muitos desafios, desafios financeiros, espirituais, e comuns do dia a dia, mais não podemos deixar de fazer parte da colheita de Deus.
Os que estão na liderança são aqueles que lutam bravamente contra as potestades do mal para que nós possamos crescer como igreja. Como o Pr. Gerson ministrou sobre o soldado anônimo, você não sabe o que eles ou aquele irmão tem sofrido até aqui, para que você possa estar ai. Faço das palavras do Ver. Jonathan as minhas "quando não vemos Deus no exterior, Ele está dentro de nós, agindo com sua mão poderosa",por isso quando você se sentir desanimado e sem forças pense nisso, Deus é o Oleiro e você somente o barro.
Quase me esqueço, esse louvor me ajudou muito nos momentos mais difícieis da minha vida, foi maravilhoso ver o grupo de louvor louvando o mesmo.GRANDES COISAS ESTÃO POR VIR, PORQUE NINGUEM É COMO O NOSSO DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário