Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sábado, 18 de setembro de 2010

3 anos de Blog!!!!!!!!! A festa é nossa!!

Sempre me policiava para quando chegar essa data eu postar aqui! Mas eu sempre esquecia.Bom, esses dias lembrei e é com alegria que hoje, junto com vocês leitores que acompanham este blog, comemoro 3 anos de Adorando a Deus com Intensidade!!
Obrigada por cada visita, cada comentário, cada membro, pois cada um de vocês faz desse blog, um lugar especial, cada mensagem tenho certeza que por menor e simples que seja falou e fala com você!!!
Por isso deixo aqui meu muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito obrigada e é uma satisfação comemorar com você, parabéns para nós né!!!
E como comemoração selecionei uma mensagem que a muito tempo havia postado e que grandemente falou comigo e ajudou uma pessoa ( André é você mesmo)!! Tenho muito carinho por essa mensagem!!

3 anos de ADCI!!!!!!
PARABÉNS!!!!!!!! HUHU OBRIGADA JESUS!!!

2 comentários:

  1. Parabéns, continue se colocando nas mãos de Deus para que muitas almas sejam alcançadas.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pra vc, nesta data...........
    Felicidades, muitos anos de vida rsrsrsrsrs
    Que o Senhor Jesus continue a abençoar-te e dando lhe inspiração para que este seja um canal de bênção para nós!

    Fik com Deus, e lembre-se: 01 minuto!
    rs

    ResponderExcluir