Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Hablas español?

Ok, eu confesso: Estou muito ausente!Mas a culpa não minha e sim do tempo e todas as obrigações do dia a dia, ainda mais agora que estou quebrando a cabeça para a monografia.
Mas vou contar uma rapidinha pra vocês desse final de semana.

No sábado recebi a visita maravilhosa da professora Patricia e sua amiga Alejandra, diretamente da Argentina para o Brasil.Quando estive em Buenos Aires fazendo curso de Espanhol, a Patricia ministrava as aulas.
Pessoa maravilhosa, graciosa e muito gente boa.Algumas das pessoas que conheci lá no começo do ano passaram por muitos apertos, ainda mais com toda aquela crise que estava no país, são pessoas carentes e que necessitavam realmente de uma sustentabilidade.Mas as noticias que chegaram por aqui, foi que agora tudo está se normalizando e elas me disseram que em TUDO Deus supriu!!Embora elas vieram para  o Brasil em busca de emprego infelizmente o projeto que haviam proposto para elas não pode se realizar. Passamos a tarde hablando rs e jogando conversa fora na casa da Márcia.Pena que ela já está indo embora!!
A tarde fui ensaiar com o grupo de louvor e tivemos um culto maravilhoso, e uma mensagem poderosa do irmão Gerson.
Domingo? Nem se fala!!! O culto foi totalmente diferente e cheio do poder de Deus. 5  irmãos foram escalados para dirigir a oração durante alguns minutos. A medida que íamos trocando para o próximo orar, o fogo descia, quando vimos os adolescentes já estavam la na frente chorando e buscando a Deus.
O culto foi tremendo do começo ao fim.
Bom por enquanto eu acho que é só.Resumo que esse final de semana com feriado prolongado foi TUDO DE BOM!!

Beijos e abraços e sexta tem  encontro apostólico de fogo, pra quem for, te vejo lá!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário