Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Final de Semana na 3ª Recanto- Tudo de Bom!!

Boa Tarde,Ufa até que enfim consegui um tempo para postar algo. Vou ser breve!!

Não há nada melhor que estar com quem a gente gosta não é mesmo?!! Hum você deve estar pensando que estou falando da vida amorosa, mas não é nada disso. Sábado estive na igreja da 3ª recanto, imagine só: fui convidada pela mocidade para pregar no culto de jovens!!!!Nesse dia falei sobre Adorador e Servidor, mais essa mensagem eu posto depois ta.
Enfim encarei o desafio e fui com a cara e a coragem, e vou dizer não há nada melhor do que ser usada na presença de Deus, para mim foi uma experiência e tanto. O culto estava tremendo, e foi muito bom compartilhar cada louvor cada adoração com os irmãos.

Os jovens estão de parabéns por esse trabalho, que a cada dia Deus possa usá-los mais e mais.
Agradeço a Deus por nesse dia nos falar poderosamente e aquecer nossos corações com tanta alegria.
Após o culto, tivemos um maravilhoso e caprichado jantar,humm quanta coisa gostosa!! Sem contar que ganhei um lindo presente da mocidade. Foi tudo perfeito, agradeço a todos pela calorosa recepção e apoio, podem contar comigo sempre!

Amo vocês !!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário