Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

5 anos de profissão!!! Parabéns para nós do secretariado!

E são 5 anos de profissão!!!! 5 anos de conquistas e muito aprendizado!

A maior satisfação de um profissional acredito eu, que seja quando vamos de fato tirar a licença para tal profissão.Quando fui retirar meu DRT saltei de tanta alegria e quando olhei na minha carteira profissional o registro e os dizeres " SECRETÁRIA EXECUTIVA" nossa vibrei mais ainda.Deu uma satisfação enorme de trabalho concluído, de vitória.

Enfim hoje comemoramos o dia da secretária.
Parabéns para todas (os) que a cada dia faz com que seu papel dentro das organizações seja tão bem visto e de extrema importância.

FELIZ DIA DO SECRETARIADO!!!!!!!



Um comentário: