Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sábado, 12 de junho de 2010

Verde e Amarelo



Então já estamos na copa!! Sabe o mais engraçado? O brasileiro só lembra que é brasileiro quando temos que torcer (confesso me incluo nessa) não é que nem nos States que o patriotismo reina, não tem casa de americano que não tenha a sua paixão pelo país, voltando ao Brasil, em todos os lugares só se vê verde e amarelo, bandeiras, camisetas tudo isso vai engrossar o orçamento dos comerciantes e se ganharmos o hexa ( eu não ganho nada com isso,mas enfim) eu disse SE... Porque até La tem muito chão e até chegarmos lá não boto minha mão no fogo, mesmo porque não entendo nada de jogo só vou no embalo do gol. Alem disso aqueles que trabalham, vão entrar mais tarde e todas aquelas mordomias.
Quando fui para argentina, percebi que realmente temos que amar o nosso Brasil verde amarelo. Em meio a tantas coisas que se passam La, ou até em vista dos outros países, nosso Brasil é privilegiado. Não vou falar dos defeitos, mas veja bem, temos o direito de ir e vir. Temos liberdade de expressão quando precisamos protestar pelo menos alguns tentam, também podemos.
Por exemplo, a Romênia o comunismo é tão grande lá que existem cristãos que nem podem se manifestar, aquele que disser que tem uma Bíblia e acredita em Cristo, é torturado tanto ele quanto sua família, igrejas? Só as que são na mata, túneis e etc. E como amar esse país ainda? Bom só amor de Cristo mesmo é capaz de fazer com que a mensagem seja pregada e tocar naquele que tanto perseguiu a igreja  “Não aceite o comunismo, mas ame os seus inimigos ( Richard Wurmbrand). E você reclama do Brasil? É que a gente ao é muito apegado a pátria e a gente só lembra do verde e amarelo quando estamos em ritmo de festa!!!
Então ta né, vamos torcer pelo hexa, balançar a bandeira, ser verde e amarelo , ter ordem e progresso.Mas não vamos esquecer, vamos torcer para que os milhares de Brasileiros conheçam a mensagem da Cruz do Nosso Senhor Jesus Cristo, vamos levantar a Bíblia, ser apostólicos com todas as cores possíveis, levar louvor, adoração, santidade, unidade, unicidade, a mensagem genuína e verdade. Agora você pode comemorar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário