Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 30 de junho de 2010

Boas lembranças

Hoje acordei com aquela sensação de que iria encontrar alguém que já fez parte da minha vida. E não é que aconteceu? Quando estava vindo trabalhar vi uma pessoa que não via a muito tempo. Fiquei tão contente, embora a pessoa não tenha me visto o que é uma pena, mas foi legal me trouxe algumas lembranças e até um flash da nossa conversa se eu tivesse descido pra conversar com ela.

Bom tudo isso me fez lembra do post que a irmã Daphnne colocou em seu blog nesses dias, sobre chamar a lembrança o seu cântico. Concordo em numero, gênero e grau sobre o texto que ela escreveu. Inclusive em dos sábados dos jovens eu falava sobre isso, o louvor não só tem o poder de transformar, curar e levar a adoração a Deus como também fazem parte da nossa vida.Cada letra, cada melodia. Sim eles nos ajudam, já aconteceu comigo, certo dia estava passando por uns terremotos e o cd novo do Fernandinho (Nova historia) veio na hora certa meditei em cada letra e o cd inteiro me trouxe uma mensagem: Aquilo que eu estava perdendo não chegava nem perto do que Deus iria fazer, porque grandes coisas Ele tinha ( e tem ) pra mim.

Até isso Deus faz com perfeição, faz com que simples canção nos ajude nas tribulações.Mas o que isso tem haver com a pessoa que vi hoje? Tem sim porque comecei a trazer a memória uma parte da minha adolescência.TRAZER A MEMORIA EU DISSE!!!!!

Que tal então não somente como a irmã Daphnne disse trazer as canções a memória , mas também trazer as comunhões que já tivemos diante do Senhor? Aqueles momentos que gastamos horas fazendo, aqueles momentos que foram tão preciosos? E que tal praticarmos?

Às vezes reviver o passado nos ajuda a olhar o futuro, e esse reviver o passado nos traz vontade de fazer tudo o que fizemos mais de uma maneira diferente e melhor no presente!!

Vamos praticar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário