Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sábado, 19 de junho de 2010

Jaz um Saramago!


Ontem, aos 87 anos faleceu José Saramago, ateu puro! Vocês já leram alguns dos livros desse autor? Bom eu já li O Evangelho segundo Jesus Cristo e o mais recente Caim, que em minha opinião não me acrescentou nada, todas as ideias que ele tem de Deus são ridiculamente distorcidas e claro absurdas. Vi em uma de suas entrevistas o que ele pensa realmente de Deus:
Entrevistador: Com a sua doença, a sua opinião sobre Deus mudou?
Saramago: Deus? Não foi Deus quem me curou, foram os médicos, minha família, minha mulher, Deus está na cabeça das pessoas, as pessoas que criam Deus!
Fernando Meirelles disse em uma das suas entrevistas que o mundo ficou mais burro sem Saramago!!!Só por Deus!!!

Coitado, morreu sem salvação! Como será que ele explicaria a nossa existência e a do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário