Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ouse!

Olá leitores,




Em Mateus 14:25, conta-se sobre a história tremenda onde Jesus anda por cima das águas. Enquanto os discípulos estavam amedrontados em terra não sabiam se era Cristo ou se era um fantasma, Pedro ao ouvir o chamado de Jesus prontamente disse:“Senhor, se és tu, manda-me ir ter contigo por cima das águas” (14.28). E ele lhe disse: “Vem” (14.29). Pedro seguiu os passos de Jesus e tentou andar sobre as águas. E os outros discípulos apenas observavam. Além de terra firme existe um lugar em Jesus, onde podemos ser ousados e andar também sobre as águas. Não devemos somente observar as pessoas mais observar os passos de Jesus e o que Ele tem nos ensinado para que prontamento possamos dizer Senhor manda-me ir ter contigo, e fazer como Pedro fez naquele momento: OUSAR! É bem verdade que o discípulo sentiu medo, porém estava ousando com Jesus, enquanto os demais apenas olhavam e não tiveram nenhum ato. Ainda na palavra do Pr. Sabino no Congresso de Jovens, precisamos ser ambiciosos nas coisas de Deus. Que andar sobre as águas? Sair da zona de conforto, ter experiências reais que edificam e participar do banquete do mestre? Observe a Jesus e Ouse andar e aprender com Ele.


"Jesus não arrancou Pedro do barco. Ele precisou demonstrar o exercício de sua própria vontade ao descer e caminhar. Era uma questão de escolha, decisão e iniciativa. Assim como Pedro, precisamos firmar em nosso coração o anseio de andar sobre as águas, em todo o tempo Ele nos
chama para uma vida sobrenatural, para andar sobre as águas. Pedro andou (14.29) e você será que pode fazer o mesmo? Ali aconteceu o imprevisível, improvável e impossível."
Sábado tivemos um culto especial, fizemos 12 horas de orações. Acredito que cada pessoa que esteve orando, ousou estar diante do Senhor, e mesmo com as nossas limitações escolhemos nos apresentar diante de Deus e demonstrar nossa fragilidade.Porém sabemos que a muito mais do que ficar em terra firme. Há um lugar de experiências com o Senhor, há um lugar onde a nossa fé é fortalecida.

Tudo isso só poderá ser possível se ousarmos!!! E você quer andar sobre as águas?

Boa semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário