Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Nutrição para a alma.

Certo dia, uma amiga me disse " Eu faço minhas orações em casa, não preciso ir á igreja". Nós como cristãos acreditamos sim na Onisciência, Unipresença e Unipotência de Deus e sabemos que se entrarmos em nosso quarto em secreto, Ele pode e ouvirá nosso clamor. Alguns filmes ilustram muito bem esse lugar; quando simplesmente queremos ficar sozinhos e colocar as ideías no lugar, sempre temos aquele lugar preferido, um lugar que funciona como uma válvula de escape. Lugar onde os pensamentos se tornam um só, onde encontramos e sentimos paz. Acredito que ir á igreja é exatamento a mesma coisa. Não é apenas um simples lugar, mas sim onde podemos descansar mais ainda em Deus, e principalmente ter liberdade. Estamos exatamente onde deveríamos estar : NA CASA DO PAI!
Diante disso quero compartilhar com os leitores uma história que me chamou a atenção e antes de você questionar o porque vai á igreja ou o porque precisa ir nos congressos de jovens, encontros apostólicos e os Desafios Jovens medite nisso, pois a palavra de Deus é cura e escudo para aqueles que nEle crêem!

Você não sabe porque vai a Igreja?

Um frequentador de Igreja escreveu para o editor de um jornal e reclamou que não faz sentido ir à Igreja todos os domingos.
Eu tenho ido à Igreja por 30 anos", ele escreveu,
" e durante este tempo eu ouvi uns 3.000 sermões."
" Mas por minha vida, eu não consigo lembrar nenhum deles sequer... Assim, eu penso que estou perdendo meu tempo e os sacerdotes estão desperdiçando o tempo deles pregando sermões!"
Esta carta iniciou uma grande controvérsia na coluna "Cartas ao Editor", para prazer do Editor em Chefe do jornal.
Isto foi por semanas, recebendo e publicando cartas no assunto, até que alguém escreveu este argumento:
" Eu estou casado já há 30 anos. Durante este tempo minha esposa deve ter cozinhado umas 32.000 refeições.
Mas, por minha vida, eu não consigo me lembrar do cardápio de nenhuma destas 32.000 refeições.
Mas de uma coisa eu sei ... Todas elas me nutriram e me deram a força que eu precisava para fazer o meu trabalho. Se minha esposa não tivesse me dado estas refeições, eu estaria hoje fisicamente morto. Da mesma maneira, se eu não tivesse ido à Igreja para alimentar minha fome espiritual, eu estaria hoje morto espiritualmente."

Ótima semana!!
Quando a gente está resumido a NADA... DEUS está POR CIMA DE TUDO!

Fé vê o invisível, acredita no inacreditável, e recebe o impossível!

Graças a Deus por nossa nutrição física e espiritual!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário