Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Trazer a memória aquilo que me da esperança

Retrospectiva.


O ano de 2009  pra mim, foi um ano surpreendente, sorri, muito e chorei muito, brinquei muito e refleti muito. Aprendi, conheci pessoas e coisas novas, estar na presença de Deus é a melhor escolha , porque só Ele nos proporciona tais momentos. As lágrimas secaram, e tudo o que aconteceu ficou para trás. Trago aqui e agora pessoas e momentos importantes. Os que eu chorei guardo no fundo do baú e deixo como aprendizado. Olho para o futuro na esperança de que ano que vem não haverão tantas lágrimas, mas SE houver; serão somente de alegria. Acredite que ano que vem Deus tem uma nova história, e quando contar ou até mesmo postar, faça menção daquilo que te faz realmente feliz ou das pessoas que fizeram e fazem parte desses momentos felizes!!!!! AMO AMO MUITO TUDO ISSO,

"O melhor relacionamento não é aquele que une pessoas perfeitas, mas aquele onde cada um aprende a conviver com os defeitos do outro e consegue admirar suas qualidades.
Precisamos aprender a conviver com as diferenças, sem apontar o erro do outro e "esconder" o nosso. Somos todos partes importantes da obra de Deus que necessitam ser moldadas."

Um comentário:

  1. Então tá, se colocar na balança choros e risos, em alguns momentos estava tudo equilibrado e em outros um lado pesou mais que o outro... Mas de uma coisa tenho certeza Deus esteve presente em todos os instantes.
    Obrigada por sua amizade, espero que em 2010 possamos multiplicar nossos encontros e que você esteja sempre disposta a ser feliz em Jesus.
    Abraços, te amo.
    Débora Polycarpo

    ResponderExcluir