Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Boas Festas e Feliz 2010

Olá Amigos, primeiramente quero agradecer á Deus que ao longo deste ano me inspirou por cada mensagem postada neste blog, já ouvi muita gente dizer que a Bíblia não pode ter sido inspirada e nem escrita por homens, como eles podiam ter tal inspiração da parte de Deus e escrever um livro como esse? é possível sim, pois cada mensagem postada em nossos blogs é a mais pura e real inspiração de Deus!!!!! Logo a Bíblia também!! Glória a Deus por isso!!
Agradeço á todos vocês, que direta ou indiretamente compartilharam comigo cada mensagem, mesmo que comentando ou não, sei que mesmo no oculto (rs) acompanhou cada postagem,alegrias, desabafos, notícias, vídeos engaçados e de muita unção, melhores momentos expressados em fotos e muitas fotos (rs),reflexões e ensinamentos. Louvo á Deus por mais um ano em sua presença, um ano de muito aprendizado e conquistas, ano em que mais adoradores puderam se levantar. Ah e me desculpem pelos erros gramaticais, mas a vida é corrida e nem sempre consigo corrigir os textos, mais ainda bem que tenho bons olheiros rsrs!!
Agradeço também, pelos blogs que acompanho com mensagens inspiradoras que inspiraram tantas outras mensagens mais inspiradoras ainda, que Deus abençoe a cada um de vocês e que em 2010 seja melhor ainda!!

Por fim, desejo-lhe boas festas e tudo de bom da parte de Deus em 2010!!!! Faço votos de toda a felicidade, e que a unção de Deus continue em sua vida!!

De coração,
Audrey V.


Nenhum comentário:

Postar um comentário