Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Toma-se – Take my life
Juliano Son – autor: Paul Oakley



Toma-me e faz-me ser Consagrado a ti Senhor
Seja visto em meu viver
O fluir do Teu louvor Vem ,
dirige as minhas mãos
Ao pulsar do Teu amor

Vem e move os meus pés
Na direção do Teu querer
Toma-me , faz-me ser Consagrado só a Ti
Que seja visto em meu viver O fluir, do Teu louvor
Minha voz e meu cantar
Sejam para Ti Senhor Que meus lábios, meu falar

Anunciem Teu amor
Te entrego os meus bens
Nada mais irei reter Te consagro os meus dons
Minha mente e meu querer
Minha vontade eu rendo a Ti Coroado Tu estás

O meu coração é Teu
Nele entronizado és Te entrego meu amor
Meus tesouros aos Teus pés
Toma-me e eu serei
Sempre totalmente Teu



Que assim como essa canção Deus possa tomarmos em seus braços e nos fazermos consagrados a Ele.
Bom final de semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário