Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sábado, 22 de novembro de 2008

Coração Ferido.



Certo dia uma pessoa me perguntou: " Se tal pessoa nao é pra mim, entao pq Deus deixou que eu a amasse tanto?" naquele momento eu realmente nao sabia a resposta, foi ai que parei pra refletir sobre essa questão.Pude perceber entao e dar a resposta pra essa pessoa, que as vezes Deus coloca pessoas em nosso caminho para que nós nos coloquemos na brecha por ela, ou seja orar mais, jejuar mais,se dispor mais, não só pq ela precisa, mais pq é uma maneira de nos achegarmos mais a Deus, a ter comunhão com Ele a ter intimidade, e entao ele concordou comigo.Esse final de semana passei com o coraçao um tanto ferido, sabe aquele louvor que diz soldado ferido?!

Mas tambem ,mais uma vez Deus provou o seu amor sobre a minha vida e me fez agradecer por determinadas pessoas e circunstâncias acontecerem e estarem em minha vida, Ele me fez perceber que nada é em vão e que o amor que nós sentimos por aquela pessoa mesmo que la na frente nao seja a pessoa certa, nós nos dispusemos para ter mais comunhao com Deus e tbm ajudar espiritualmente aqueles que precisam.

Hoje de manha, fiquei pensando nisso e agradeci a Deus por colocar provas no meu caminho, por me sondar e me conhecer, e deixar que de uma maneira ou de outra eu possa "vasculhar o meu intimo" e nisso acha-lo tao perfeitamente.Em Eclesiaste 3 nos diz: " Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu".Assim tbm como diz que a tempo de sorrir, tempo de chorar, talvez esse seja o tmpo de chorar aos pes do Senhor, e até aqui eu tenho crido no Deus que eu tenho servido e sei que a sua boa obra se cumprira em minha vida, mesmo que meu coração esteja ferido,sei que Ele é o Deus que sara, que cura todas as minhas feridas.,pq como diz o Salmo 139 " vs 1-3" ele sabe todas as coisas, e Cristo nao nos dá uma cruz maior que possamos levar,é Ele quem derrama o balsámo em cada dor, em cada luta.nada melhor do que chorar aos pés de Cristo, nada melhor do que entregar minha dor, meus medos meu ser no seu altar, essa é a maior comunhao que nós podemos ter com Cristo.

Mais uma vez agradeço ao Senhor por cada passo que dou, Ele está comigo, está me ensinando e assim está criando em minha um coração inabalável e a cada dia eu quero ouvir a sua voz, quero ser ensinada por Ele mesmo que sejam muitas as lagrimas, mesmo que pra seguir a Jesus eu tenha que chorar, pq sei que no final tudo valera a pena e terá o proposito debaixo do céu.


"A dor é o “megafone” que Deus usa para fazer o “surdo” ouvir o que Ele tem a dizer"


2 comentários:

  1. Nussa flor, eu concordo plenamente em vx....
    Que Através das provas que vx passa com essa pessoa, Deus possa abençoar....
    beijinhus
    Te amo
    Fik com Deus

    ResponderExcluir
  2. Oie amiga, estou passando por aqui,para dizer que concordo com o que vc disse sobre esse tema coração ferido, muitas são as lutas e provações mas Deus tem um propósito para cada um, e como vc mesmo disse e na bíblia fala há tempo para td propósito debaixo do céu, o que devemos fazer é cada dia nos firmamos na presença de Deus e o buscá-lo de td coração que ele curará nossas feridas!!!!!!!!!
    que a cada dia possamos nos preoculpar mais em buscar á Deus e deixar que o restante são coisas que vão sendo acrescentadas nas nossas vidas conforme a vontade do nosso Deus!!!!!

    bjos fique na Paz do Senhor Jesus Cristo!!!!!!

    ResponderExcluir