Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

E viva o dia da Consciência Negra!!


I Have a Dream

Discurso de Martin Luther King (28/08/1963) líderes do movimento americano pelos direitos civis e defensor da resistência não violenta contra a opressão racial


"Eu tenho um sonho que um dia esta nação se levantará e viverá o verdadeiro significado de sua crença - nós celebraremos estas verdades e elas serão claras para todos, que os homens são criados iguais. Eu tenho um sonho que um dia nas colinas vermelhas da Geórgia os filhos dos descendentes de escravos e os filhos dos desdentes dos donos de escravos poderão se sentar junto à mesa da fraternidade.

Eu tenho um sonho que minhas quatro pequenas crianças vão um dia viver em uma nação onde elas não serão julgadas pela cor da pele, mas pelo conteúdo de seu caráter. Eu tenho um sonho hoje!

Eu tenho um sonho que um dia todo vale será exaltado, e todas as colinas e montanhas virão abaixo, os lugares ásperos serão aplainados e os lugares tortuosos serão endireitados e a glória do Senhor será revelada e toda a carne estará junta."

O que Jesus nos diz:


Somos todos um em Cristo. A Bíblia diz em Gálatas 3:28 "Não há judeu nem grego; não há escravo nem livre; não há homem nem mulher; porque todos vós sois um em Cristo Jesus.” Deus aceita as pessoas de qualquer raça, cultura e nação.

A Bíblia diz em Atos 10:34-35 “Então Pedro, tomando a palavra, disse: Na verdade reconheço que Deus não faz acepção de pessoas; mas que lhe é aceitável aquele que, em qualquer nação, o teme e pratica o que é justo.” o Dia da Consciência Negra procura ser uma data para se lembrar a resistência do negro à escravidão de forma geral,por isso meus queridos vamos abraçar a causa e mais do que isso vamos viver nos mandamentos de Jesus, se ele sendo Deus não fez e nao faz acepção de pessoas pq eu sendo do pó e cinzas irei fazer?!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário