Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 11 de novembro de 2008

ENCONTRO DE JOVENS EM UBERLÂNDIA-2008

Olá pessoal.Sempre que venho de Uberlândia tenho novas pra contar´.Além de reunir jovens de todas as igrejas, o Espirito de Deus vem sobre nós e fala aos nossos corações e nos move com tanta intensidade que voltamos com um novo aprendizado.Foram 3 dias de grande festa e quebratamento, fizemos novas amizades e revemos nossos amigos queridos.
Chegamos no sabado de manha pois o onibus atrasou, mais mesmo assim conseguimos pegar um pouco da palavra com o Pr.Gerson.A tarde fomos ao Parque Sabiá e tivemos uma palestra com a Irmã Mirian e foi uma tarde agradavel e ali ela pode falar a nós mulheres com muita humildade e sabedoria.A noite Tivemos um culto maravilhoso com a palvra do Rev.Jonathan e no domingo tbm, onde o Espirito Santo falou grandemente aos nossos coraçoes e a ultima palavra foi do Bispo Adán.
Sempre que vamos a um encontro como esses voltamos com sede e fome de Deus e mais do que isso voltamos transformados e a certeza de que somos APOSTÓLICOS UNICISTAS floresce em nossos coraçoes.Agrademos a Deus e tbm o empenho dos irmaos de Ub, por nos receber com amor e alegria.

Segue fotos da nossa grande festa








2 comentários:

  1. Obrigada a todos da igreja em Vila Bonilha que estiveram presente aqui em Uberlândia, que Deus vos recompense em tudo e que esse vigor recebido pelo mover do Espírito Santo nos ajude a caminhar com mais fé e coragem.
    Vocês tem parte no sucesso deste encontro, obrigada pelas orações. Abraços,
    Daphnne

    ResponderExcluir
  2. dessisOlá Audrey
    Ficaram lindas as fotos heim!!!
    Parabens pelo seu trabalho com este blog tá ficando muito bom mesmo
    Um abraço
    Sonia Rocha

    ResponderExcluir