Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O Oleiro e o Vaso!

Não sei como e nem qt posso agradecer ao Senhor, esses ultimos meses tem sido como um experimento para mim; estar na presença de Deus.O oleiro e o vaso! Eu me sinto como o vaso, antes vazio , sem forma, sem cor e em cada etapa da minha vida com as lutas eu ia quebrando.Porém Deus sabe do que exatametne precisamos , e muitas vezes precisamos de um poço para ter intimidade com Ele, nao importa o que aconteça Ele está comigo, nos meus pransots, nas dúvidas, nas angustias.Esses ultimos dias tenho experimentado coisas que vao alem do meu entendimento e toda vez que me dispus para o Senhor ele me honrou, me confortou me auxiliou.
Qd tinha dúvidas ele me aconselhou e mesmo que meus olhoas as vezes quiseram se fechar para a realidade, Jesus me ensinava.Se sou um vaso quebrado, em Cristo posso me reconstruir.Podemos sim ser vaso bonitos, cheios e aproveitáveis na obra, para as pessoas, para o mundo.Uma das liçoes que ele tem me ensinado é que ele pode fazer td, pode nos levantar, nos restaurar e nos fazer infinitamente felizes.Se for necessario que ele quebre e faça de novo entao eu aceito. Se nas lutas sou provado e sou! entao eu aceito.Jesus nos lapida de um modo especial e nos ensina e é ai q ele nos mostra que qd somos fracos somos fortes.Antes de escrever essa liçao maravilhosa eu me coloquei diante do Senhor, pq quero fazer a coisa certa na hora certa, ontem tivemos essa palavra maravilhosa que falou muito com todos os jovens,e enquanto eu orava Jesus colocava em meu coraçao que as lutas sao para nos fortalecer e que em cada uma delas precisamos tomar decisoes, que elas servem pra isso mesmo pra temos a visao,e para com certeza ele nos lapidar Glória a Deus por isso!!!!.
Agora eu entendo, se eu tenho que tomar decisões que então eu seja guiada pelo Espirito Santo e que seja a certa.
Ninguém precisa ser "super crente" precisamos ser vasos!!



2 comentários:

  1. Paz do Senhor!!! Que legal o teu blog, mas pena q vc nao comunicou sobre ele... Mas concordo qd diz que às vezes precisamos de um poço para termos intimidade com Deus. Há uns meses atrás uma palavra como essa tocou meu coração. Falava sobre uma passagem em Oséias 2:14, onde o Senhor nos atrai para o deserto para falar conosco. Ele precisou levar Moisés ao deserto para falar ao seu coração; Israel teve de ficar por 40 anos no deserto para ver toda a glória do Senhor; e às vezes nós é q precisamos andar pelo deserto até vermos a glória de Deus!

    Nos vemos no Congresso, e lembre-se: "01 minuto apenas... rsrsrsrs"

    Fik na Paz do Senhor!

    André, Udia

    ResponderExcluir
  2. Maravilha,é tão bom vê estas palavras eu me sinto renovado e capacitado com tudo isto.O senhor continue dando forças vcs pra escreve mais.

    ResponderExcluir