Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Deus nos Honra!

Bom dia,

Semana passada foi realmente uma semana de reflexao.Tive o previlegio de aprender com o Senhor Jesus que quando paramos pra ouvir sua voz e obedece-lo, Ele nos honra.
Como? qd vc se dispoem na obra, qd vc se volta para Deus e aprende a ouvi-lo e o mais importante aceitar a sua repreensão ele molda o nosso carater.Na semana que se passou aprendi com Deus atraves de sua palavra que o que ele quer de nós muitas vezes e principalmente quando estamos no vale, é que ele quer moldar o nosso carater.Ele tem me dado mensagens maravilhosa e que realmente me fizeram refletir em muitas das minhas açoes e até minha comunhao com Deus.
Nao só através da sua palavra pude percebi isso, mais algumas pessoas proximas a mim, se levantaram tbm com o mesmo pensamento e me deram a confirmação do que eu ja havia lido e estudado.
Graças ao Senhor Jesus e sua misericórdia Ele tem falado comigo com intensidade e me levado a um estágio maravilhoso de sua graça.
Gloria a Deus , pois ele tem falado e assim me moldado.Tem me dado uma visao diferente e uma experiencia maravilhosa.Deixo uma mensagens para os queridos (as) irmaos (as): Se disponha para Deus que com certeza Ele te honrará, as vezes o que estamos precisando é exatamente isso que ele venha nos moldar nao da maneira que vc conhece, com a mesma rotina, mais ele quer que vc experimente coisas novas, Ele quer te moldar com coisas novas e falar diferente ao teu coraçao.Hoje estava terminando de ler Provérbios e mais uma vez o Senhor falou ao meu coração.Deixo essa passagem para meditaçao dos leitores, embora ela fale de mulhres acredito que vc sendo varão tbm falará ao seu coração.

PV 31:30 "... Mas a mulher que teme ao Senhor, essa será louvada".

Se disponha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário