Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Confio em Teu amor Parte I

O amor Deus supera.


Isaias 41:10

Ao sair de uma entrevista de emprego nao tao bem sucedida assim, pois teve alguns teste e eu demorei mais do que o esperado, essa palavra veio em meu coraçao.Eu sabia q tinha demorado em um dos teste e que com certeza isso seria a chave para uma eliminatória, porém assim que sai do prédio respirei fundo e disse a minha mesma "Mesmo no vale da sombra da morte comigo tu estás eu confio em teu amor Jesus".COmeçei entao a pensar se o meu amor por Deus poderia superar o desemprego que estou vivendo.Percebi entao que o que está escrito em Isaias 41:10 é um conforto e resposta para os nossos corações , pq nao importam as dificuldades Deus sempre está conosco, nas horas mais dificies a mao de Deus nos sustenta mesmo qd não o vemos, mesmo que as nossas lágrimas nos impreçam de ver.Ele sabe os nossos caminhos. E mesmo assim Ele nos sustenta.O seu amor por nós não mudará nem a profundidade, a largura a altura e nem a morte pode nos separar desse amor.
Qd estamos fracos na fé e qd reunimos forças para estar em sua presença o amor de Deus supera td e nos cura e restaura.Mesmo sabendo que para aquela vaga eu naofui chamada Deus confortou meu coração e sim o meu amor por Deus supera todos os desafios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário