Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Confio em Teu amor Parte III

O amor de Deus supera Tudo.

Romanos 5:8

Ainda nessa mensagem, começei a pensar entao se o amor de Deus por mim tbm superou ou supera td.Glória a Ele pois ele me mostrou que sim.Muitos que estão no mundo nao entendem esse amortao precioso e maravilhoso, nao entendem o que realmente é estar na presença de Deus e andar em seus caminhos,mais se nós como luz do mundo nao mostrarmos esse amor, e suas maneiras, e as maneiras que Jesus tem provado para conosco como eles saberão?"O que mais o Senhor Jesus poderia ter feito por você?
Ele não era um louco suicida que queria morrer, naquela noite, lá no Getsemâni. Ele sofreu, mas, Seu amor por você e por mim, foi muito maior do que a vida. Foi muito maior do que a própria morte.
Jesus deixou tudo. Ele não teve dois minutos para pensar, simplesmente se doou para poder salvar você e eu."

Supera a fome: " E de manhã, voltando para a cidade, teve fome" Mt 21-18

Supera a dor: ... "tomou entao a Jesus e o açoitou...Tecendo uma coroa de espinhos lha puseram sobre a cabeça... E davam-lhe bofetadas" Jo 19:1-3

Supera as tentações: quarenta dias e quarenta noites, tentado por satanás" Mc 1:13

Supera as tristezas: ..."Lazáro estava morto e vendo-o chorou" Jo 11:35

Supera as indiferenças: ... "A mulher samaritana, como sendo tu judeu, me pedes de beber a mim que sou mulher samaritana? (pq os judeus nao falavam com os samaritanos)" Jo 4:9

Supera a morte: " Ele nao está aqui pq já ressuscitou, como havia dito" Mt 28:6 , I Co 15:55

A vitória de Cristo é a morte na cruz, mais uma prova do seu amor por nós, prova de qu seu amor supera td.E o nosso amor por Cristo Jesus tem superado todas essas coisas?

2 comentários:

  1. Querida Audrey, que bela reflexão, realmente o amor de Deus por nós supera tds as coisas... Quando assisti o filme "Desafiando gigantes" uma das coisas que mais me chamou a atenção foi qdo o casal declarou continuarem a amar a Deus mesmo que Ele não lhes desse um filho. Tenho visto que na nossa jornada de fé, muitas vezes, essa decisão vem de encontro ao momento difícil pelo qual estamos passando. E continuar a amar a Deus acima de tds as circunstâncias é nosso maior desafio... Porém, sempre sou levada a pensar na fidelidade de Deus para conosco, porque mesmo sendo infiéis, ingratos, incrédulos e tantos outros adjetivos Deus permanece nos amando... Esperando o nosso retorno para então, nos mostrar o sem potencial em amar.
    Deus é tremendo...
    Obrigada, por partilhar conosco o que Ele tem colocado em seu coração.
    Bjs e um fim de semana abençoado.

    ResponderExcluir