Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

segunda-feira, 5 de abril de 2010

No centro da Vontade de Deus

Existe um lugar Senhor, no centro da tua vontade”.


Hoje eu acordei com essa letra em minha mente, efeitos do final de semana. Pela 1ª vez fui ao encontro de mulheres na AIDB Uberlândia. Foi realmente tremendo, tivemos momentos especiais e únicos na presença do Senhor, como por exemplo, a queima dos pedidos, a troca de presentes do amigo secreto, o abraço entre irmãs, a palestra da irmã Nara e Miss. Heidi e tantos outros. Uma das coisas que mais me tocaram foi atenda construída pelas irmãs, o propósito dessa tenda era que cada irmã não importa de onde eram passe 15 minutos ou como desejasse orando naquela tenda, eram de três a quatro irmãs para entrar na tenda durante 12 horas. Quando entrei na tenda me senti como aquele louvor “no Santo dos Santos a fumaça me esconde”, e realmente, ali podíamos chorar e contar exatamente tudo ao Senhor.
Alem desse episodio, vimos uma peça maravilhosa com as irmãs de Uberlândia, e logo após uma maravilhosa e tremenda palavra com a irmã Ivonete, tanto a peça quanto a mensagem da noite de sábado falavam sobre a noiva sem manchas de Cristo, ah como é bom saber que Deus ainda nos ama, que sua misericórdia dura para sempre e o que Ele mais deseja é uma noiva fiel, sem manchas e que ainda há esperança para lavarmos nossas vestes. Quando estávamos voltando à irmã Bruna disse uma frase que é exatamente o que para mim expressa esse final de semana: “O melhor de estarmos na presença de Deus não é só quando falamos em língua, quando somos arrebatamos, porque isso faz parte e sim é importante, mais o melhor é quando choramos na presença de Deus, e só choramos, não precisamos dizer mais nada”. E realmente é verdade, existem momentos que não precisamos de mais nada e sim só chorarmos diante do altar do Senhor isso renova e nos traz paz, sabemos que Deus recolhe nossas lagrimas e como conhece o nosso intimo e profundo trabalha em silêncio aliviando o nosso coração e fazendo a nossa cura interior. Agradeço a Deus por esses dias gloriosos, e claro pelos brindes que ganhei não é mesmo irmã Débora? Rsrs. Conheci pessoas preciosas e revi também pessoas preciosas. Como ouvimos da irmã Ivonete que por sinal é uma mulher tremendamente abençoada por Deus, não podemos deixar a nossa bênção escapar, tudo o que pedimos tudo o que foi realizado nesse final de semana Deus contemplou, basta somente esperarmos e confiarmos. Não podemos desistir, quantas lutas passamos até chegarmos nesse final de semana? Agora imagine o tamanho da sua benção!!!

Esse final de semana foi muito especial sim, foi inovador e renovador, uma injeção para a alma, sem falar nas brincadeiras divertidíssimas. Enfim tenho a certeza que há um lugar onde a minha fé é fortalecida, onde o medo não pode dominar, um lugar de refrigério, esse lugar é no Senhor, esse lugar é no centro da vontade de Deus!!



Um comentário:

  1. Olá querida amiga... que bom que podemos escrever uma nova história espiritual em nossas vidas... é imensamente bom e gratificante ver nossas igrejas estarem em conunhão como nos velhos tempos em que muitas nem tinham chegado ao mundo ainda. Sinto enorme alegria em ver que o Encontro de Mulheres e o DJM tem sido instrumentos de comunhão para o povo da AIDB e creio grandemente em meu cora~ção que tudo isto não passa de gotas diante do que Deus está pra fazer. você é muito especial pra mim.
    Abraços

    ResponderExcluir