Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

sexta-feira, 30 de abril de 2010

O poder da oração.



Duas amigas se propuseram a orar por uma amiga que estava com suas emoções abaladas e por um momento perdeu o alvo. Sabe qual foi o resultado? Tudo começou a mudar na vida daquela moça, seus sentimentos começaram a mudar, a limpeza espiritual começou a ser feita. O que parecia tropeço começou a se dissolver o mais rápido que ela pode imaginar, sem que ela tivesse feito nada, o primeiro amor ela sentiu novamente e devagar consegue enxergar e parar para pensar em muitas coisas que havia perdido. Hum, já vi essa história em algum lugar. Foi assim que me lembrei de Atos 12.

Você se lembra quando Pedro estava preso e a igreja orava por ele? Também deve se lembrar que um anjo o tirou da prisão e imediatamente Pedro foi até a casa de Maria onde a igreja estava reunida (Atos 12).

Sabe o que me chamou atenção? Que a oração de um justo pode muito em seus efeitos!! Tenho percebido isso no dia a dia mesmo. Quando você se propõe a orar a favor de alguém Deus te ouve. E a pergunta que não quer calar dentro do peito: Mas por quê? Acredito que quando Deus vê um dos seus ameaçados pelo pecado, ou que tais atos não terão futuro Ele simplesmente entra com a providência, acredito também que aqueles que oram por tais pessoas oram com o coração sincero e isso é algo que Deus realmente contempla. Analisando essa simples história de fé e amizade, percebi que Deus ouve pelo simples fato do seu amor ser incondicional a qualquer ser humano. Isso sim é amor!!!
É, a oração pode muito mais muito em seus efeitos. Quando será que vamos colocá-la em prática?
Bom final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário