Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 13 de abril de 2010

Aliança

Claro que quando estamos no mundo, conhecemos pessoas que realmente valem à pena. Construímos amizades que muitas vezes são duradoras e outras não. Porém é totalmente diferente da amizade cristã, já ouvi muita gente dizendo que determinada igreja sempre tem uma pessoa falsa encrenqueira e esse tipo de coisa, mas eu diria que para essas pessoas Cristo não habitou totalmente no coração, porque quando se constrói uma amizade estamos aptos para perdoar, para reconhecer e logo sentimos que vale a pena nos desdobramos para tal amizade , afinal Cristo fez isso por nós não é? Na história Bíblica vemos que sempre Deus faz uma aliança com os homens sempre quer renovar os laços e começar uma bela amizade. Porém a aliança que quero destacar hoje é a amizade. Ontem riamos juntos, choramos e compartilhamos detalhes tão pequenos mais com significados enormes. É tão estranho quando tudo isso aconteceu e logo mais daqui a alguns dias tudo mudara. Sua nova família, nova casa, novas metas e preocupações. Os assuntos de “meninas” cessarão por um longo tempo... Essa semana é uma semana muito importante na vida de duas pessoas especiais, (na verdade tem mais duas pessoas, mais é só o mês que vem). E o tempo que passamos com as mesmas foram incríveis. Talvez o leitor esteja pensando que tudo isso é exagero, mais já reparou como um simples relacionamento muda o cotidiano e até atitudes das pessoas? Certa vez, uma colega de serviço me contava sobre sua amizade com as amigas e quando casou tudo mudou, parece que todos desapareceram. Sei que essas pessoas não iram desaparecer, mais tudo vai ser novo, realmente uma nova história Deus tem para eles, e como fiz parte dessa história hoje tenho muito orgulho de escrever essa simples postagem. Ah Deus abençoe as amizades construídas no meio cristão, das risadas, das lágrimas, do mau humor também!!! Das tribulações e desabafos. Ressalto que nada melhor do que uma amizade construída debaixo da graça de Deus. Nada melhor do que orar com aqueles que buscam em um só propósito de adorar a Deus. Ontem você era solteira rsrs amanhã você irá casar!! Meu Deus como o tempo passa. Ai o nó na garganta está voltando...

Siiii, imagine me .... tanta coisa aconteceu antes , você riu, você chorou, você lutou , você sonhou. Você pode se imaginar? Eu imagino.
Imagine me ... Deus sussurrando em seu ouvido dizendo a você que tudo aquilo que aconteceu agora já se foi ("já é passado")! Gone, Gone, Its' Gone, All Gone ( se foi, se foi, tudo se foi)Oh na-na-na-na Oh na-na-na-na-na-na...

Nesse final de semana, senti um nó na garganta por se aproximarem os dias. Mas ao mesmo tempo me diverti muito. Ultimo dia de solteira eu diria!! Haha e nós rimos muito né Si!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário