Postagem em destaque

O Presente

Crianças são tão inocentes e sinceras! Semana passada na creche onde minha filha estuda teve uma festinha de um dos alunos.Quando ela che...

terça-feira, 30 de março de 2010

Olá Leitores,

Sei que estou um pouco ausente,mas sei que vocês vão me entender.
Bom, nesse final de semana teremos o encontro de mulheres na AIDB Uberlândia. Será a minha primeira vez que irei nesse encontro. Já tive o conhecimento que o ano passado foi além de divertido muito edificante. Estou na expectativa para esse encontro e claro rever as irmãs queridas.
Não digo que estou de malas prontas porque ainda não é verdade rsrs!! Só na quarta a noite que irei faze-lá. Claro que assim que retornar desse final de semana que tenho certeza que será um mega evento, eu relato tudinho pra vocês aqui. Irmã Débora, me aguarde que estou chegando!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário